Quem ganha com isso?

2comentários

Meus amigos o César Sampaio deve estar sem entender porque tantos microfones de rádio e câmeras de televisão à sua disposição durante o clássico entre Sampaio e Moto. O ex-jogador do Palmeiras e da Seleção Brasileira que hoje atua como empresário de futebol esteve em São Luís para firmar parceria com os nossos clubes. Até cheguei a pensar que o jogador estaria retomando a carreira nos gramados.

Bem, segundo Sampaio, o mercado no sul do país está saturado. Discordo. Não está não. É que o jogador lá é caro e muitos empresários não conseguem se dar bem. O jeito é correr para cá. Aqui tudo é barato e talentos nós temos de sobra.

E pelo visto, César Sampaio já conseguiu convencer os dirigentes do MAC. Ele estaria levando o atacante Edgar para o futebol da República Tcheca.

Bom, mas o que o MAC leva nessa jogada? Vai Edgar e fica a promessa que se o jogador aprovar e for negociado o Bode pode se encher de dinheiro.

É sempre assim. Os empresários chegam, levam os nossos talentos e os clubes que esperem. Não pode ser assim. Os clubes precisam aprender a negociar melhor. Que fique mais este exemplo.

2 comentários para "Quem ganha com isso?"


  1. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Só o cezar Sampaio ganhará com isso. E o Bacabal também vai negociar 4 jogadores por intermédio do Clovis Dias. Esse pessoal vem de São Paulo, Fortaleza ganhar dinheiro em cima da gente. Fico muito puto com essa situação.
    Zeca uma curiosiddae: Quem paga o salário do Richardson, jogador do Cear Sampaio? Na lógica seria o ex volante, ano passado por exemplo teve uma parceria entre São Paulo e o toledo/PR quando o time paulista cedeu um time inteiro para o time paranaense e quem pagava o salário era o São Paulo.
    Outra curiosidade: Se de repente esse Richardson jogasse muita bola no MAC e um time de ponta se interessasse por ele, o time maranhense teria uma porcentagem na negociação?

  2. Marcos Dênnys

    Edgar ja precisava de uma chance dessas a muito tempo tentar uma carreira promissora, até pq ele joga muita bola e não dá pra ele ficar aqui nesse futebolzinho maranhesse né? Se os dirigentes daqui não tem como dar uma carreira pra esse tipo de jogador, o jeito é aceitar proposta de emprensarios renomados. E tenho certeza que Edgar vai se dar muito bem e pode até chegar um dia em seleção brasileira, bola ele tem pra isso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: