Perto de garantir a classificação para a semifinal do 2º turno da Copa União, os jogadores do Imperatriz resolveram entrar em greve. O motivo foi o não pagamento de salário. Detalhe: o atraso seria de apenas uma semana.
Ontem, os jogadores até compareceram ao local de treinamento, mas decidiram que só voltam a treinar depois que receberem o salário do mês de abril. Hoje cedo, após uma conversa com o técnico Vinícius Saldanha, os jogadores decidiram que voltam a treinar à tarde.
– Eu já conversei com os jogadores e o problema está contornado. Mostrei a eles que isso só pode nos prejudicar nesta reta final da Copa União. Eles entenderam isso e se voltam a trabalhar hoje à tarde. O que aconteceu é que prometeram pagar na sexta-feira e ninguém apareceu. Ontem, também ninguém esteve lá para dar uma explicação aos jogadores – explicou o treinador ao BLOG.
O Imperatriz é o 3º colocado no 2º turno com 11 pontos ganhos e ainda terá três jogos pela frente.
Próximos jogos do Imperatriz na Copa União
23/05 – Domingo
15h45 – Viana x Imperatriz
27/05 – Quinta-feira
20h30 – Iape x Imperatriz
30/05 – Domingo
16h – Imperatriz x Maranhão
Uma matéria bem embaixo de outra que desmente o jogador Ralf?
Se estão em greve pela falta do pagamento, é uma greve justa. Depois, o jogador vai embora e lá fora fala como o Ralf falou, alguém vai imaginar que seja mentira?
Claro, percebe-se, o hoje corintiano exagerou. Falou de uma situação interna do clube. Não deveria ter falado. Aliás, alguns setoristas nossos também “se intrometem” muito nas situações internas dos nossos clubes. Mas, é isso mesmo. Vida que segue.