A reclamação do técnico Dirceu Mattos, após o empate por 3 a 3 contra o Iape surtiu efeito. O treinador do Moto disse achar estranho o fato do clube fazer jogos seguidos pelo 2º turno da Copa União, enquanto o adversário estava 15 dias parados.
Ontem, a Federação Maranhense de Futebol resolver atender a um pedido da diretoria do Moto e transferiu o jogo com o Nacional que seria nesta quinta-feira para o próximo domingo (9).
Com isso, pela primeira vez neste returno, o Moto terá uma semana para treinamento. Além disso poderá ganhar o reforço de alguns titulares que estão no departamento médico como Hugo (lateral-direito) e Deco (volante).
A partida entre Nacional e Moto está marcada para as 15h45, no Estádio Lourão, em Vitória do Mearim.
Tá certo mesmo, tem que reclamar contra essa federação que agora faz de tudo para beneficiar o timinho sem título e sem torcida patrocinado pela Câmara Municipal (olha a improbidade administrativa aí, MP!). Não existe explicação razoável para uns times jogarem duas vezes por semana e o novo queridinho da fmf ficar 15 dias treinando… Só mesmo nessa bagunça de futebol que é o MA.
Zeca, tu tens previsão de quando será julgado o recurso do Moto?
RESPOSTA: ESTÁ MARCADO PARA A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA.
Bom para o moto,bom para os nossos amigos torcedores do Moto em Vitória e bom para os nossos amigos tambem torcedores do moto em Arari todos anciossos para que o jogo fosse no domingo, bom, agora é por a cerveja pra gelar, muito churrasco e vamos lotar o estádio e fazer a festa juntos e se possivel com uma bela vitória do moto.