O Flamengo abriu uma brecha na preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, contra o Corinthians, e lançou na manhã desta segunda-feira o terceiro uniforme, com listras horizontais em azul e amarelo. O evento, na Gávea, teve participação do goleiro Bruno, do volante Willians e da presidente Patrícia Amorim.
A nova camisa – que custará R$ 169,90 e já teve 70 mil unidades vendidas para lojistas – é inspirada nas primeiras cores do clube e tem o escudo de remo no peito. Por determinação do Conselho Deliberativo, ela só será usada em partidas fora do Rio de Janeiro e com um intervalo mínimo de um mês. A estreia será na segunda rodada do Brasileiro contra o Vitória, dia 16 de maio, no Barradão.
A presidente Patrícia Amorim deu uma sugestão para os rubro-negros no período de Copa do Mundo.
– Eu vou usar esse uniforme para torcer pela seleção brasileira, pois as cores são parecidas. Espero que a torcida faça o mesmo.
Cara! Que comentário, “comendo ovos durante o dia rs rs essa foi demais”…
Tenho que concordar, além do mais, essa camisa ficou mais parecida com a do Madureira do que Framengo… Horrível!!!
Começaram a esculhambar as cores do FALMENGO, isso não existe. Já esculahambaram o Palmeiras, Vasco e outros, agora é a vez do Flamengo, essa mujlher presidente deveria ir para a cozinha Indjustrial do FLAMENGO.
Vai aparecer alguns maranhenes-cariocas da cidade operário comprando essa camisa cara e comendo ovos durante dias.
Dizem por aí que se inspiraram na camisa do TABAJARA FC do Casseta&Planeta