MAC passa fácil pelo Nacional

0comentário

Era a estreia que os atleticanos queriam. o MAC venceu o Nacional, por 3 a 1, neste sábado à noite, pelo 2º turno da Copa União. Leandro e Edgar (2) marcaram para o Maranhão. O gol do Nacional foi de Alexandre.

O MAC volta a jogar pelo 2º turno da Copa União, no próximo domingo, às 16h, contra o Viana. O Nacional terá pela frente o Iape, na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

sem comentário »

Moto faz 3 a 1 no Santa Quitéria

7comentários

O Moto Club começou o 2º turno da Copa União fazendo muito bem o dever de casa. O time rubro-negro não encontrou dificuldade para fazer 3 a 1 contra o Santa Quitéria e garantir os três primeiros pontos no returno.

Os gols do Moto foram marcados por Maurício (2) e Mazinho, enquanto Robinho descontou para o Santa Quitéria. O goleiro Eufrásio que fez a estreia no Moto ainda defendeu um pênalti cobrado por Robinho.

O próximo adversário do Moto será o JV Lideral, na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. O Santa Quitéria recebe o Sampaio, também na quinta-feira, às 15h45, no Estádio Rodrigão em Santa Quitéria.

7 comentários »

Comercial ganha turno no Piauí

0comentário

O Campeonato Piauiense conheceu o campeão do primeiro turno na tarde deste sábado. Em uma partida bastante movimentada, o Comercial venceu o Barras por 3 a 2 e conquistou o título, além de se garantir na grande final.
 
Mesmo jogando fora de casa, o time de Campo Maior começou em cima e abriu o placar logo aos quatro minutos, com Zé Rodrigues. E o Comercial não demorou muito para ampliar. Aos 23, Thiaguinho cobrou falta com perfeição e fez o segundo.

Diferente do primeiro tempo, o Barras voltou melhor para a etapa final e chegou a conseguir o empate. Aos 13 minutos, Denis completou cruzamento de cabeça para o fundo do gol. Dois minutos depois, Ringoberto deixou tudo igual. Mas o gol da vitória saiu aos 31, em cobrança de pênalti do zagueiro Alisson.

Na primeira partida, o Comercial havia vencido por 2 a 0 e por isso o Barras precisava de uma simples vitória para levar a final para a prorrogação.

Agência Futebol Interior

sem comentário »

Luto

0comentário

O Moto Club está de luto. João Elias Mouchereck, um dos fundadores de um dos clubes mais tradicionais do Estado, morreu na noite de sexta-feira (16), no Hospital Português, aos 99 anos. Moucherek, que em outubro completaria 100 anos, era o último remanescencente do grupo de jovens que idealizou e criou o Papão no dia 13 de setembro de 1937.

O corpo de Mouchereck está sendo velado na Central de Velórios da Pax União, localizada na Rua Grande (próximo à caixa d’água), e o sepultamento será às 16h, no Cemitério do Gavião, no bairro da Madre Deus.

História

Piauiense da cidade de Teresina, João Elias Moucherek nasceu no dia 13 de outubro de 1910. No entanto somente em 1920 chegou à capital maranhense. Ao completar 17 anos, Mouchereck e outros 100 membros de um clude de motoqueiros criaram o Moto Club.

Além de ter feito parte do grupo fundador de um dos clubes mais tradicionais do Estado, Mouchereck também foi um dos primeiros jogadores do time rubro-negro. Ele foi goleiro do Moto Club.

Próximo de chegar à marca centenária dos 100 anos de idade, Mouchereck deixa cinco filhos, 13 netos e três bisnetos.

sem comentário »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS