Ao que tudo indica, o diretor de futebol Artur Cavalho e o técnico Beato Lopes deverão passar a borracha no episódio envolvendo o dois e que provocou a saí do treinador do Moto Club.
No sábado pela manhã, o técnico Beato Lopes errou ao não comparecer para comandar o último treinamento do Moto antes do jogo com o JV Lideral.
Ainda no sábado à noite, o diretor de futebol Artur Carvalho também errou ao alterou a relação de atletas elaborada pelo treinador para a partida de ontem. Beato não gostou e decidiu deixar o Moto.
Artur e Beato devem conversar ainda hoje e fumar o cachimbo da paz. Os dois deverão reconhecer que erraram e seguir o trabalho no Moto Club.
Que fique, mais sabendo que ele ainda não e um bom treinador, o moto perdeu quinta feira por culpa dele e o viana so não empatou ou ganhou o jogo la em viana por sorte do moto o elenco do moto e bom falta comando, agora faltar o seviço por que esta aniversariando e um ato de irreponsabilidade e deveria ser punido com uma multa para aprender a ser responsavel, igual a ele como treinador temos muito ai pelos bairros, Beato, pense no seu ato para nunca mais cai no mesmo erro.