O técnico Beato Lopes disse após a derrota do Moto por 3 a 2 para o Bacabal, esta noite, no Estadio Correão que faltou tranquilidade aos jogadores que não souberam administrar a vantagem de 2 a 0 no placar. Para ele, a partida servirá como exemplo a todos.
– Foram dois tempos distintos. Nós conseguimos colocar 2 a 0 e na perda do Gegê o time ficou frágil na marcação até tomar um gol no fim do primeiro tempo. No segundo tempo erramos muito no posicionamento nas bolas paradas e o Bacabal acabou virando o jogo. Faltou tranquilidade. Infelizmente perdemos um jogo que serve de exemplo para a gente – explicou.
Vendo os lances do jogo, pra mim o goleiro do Moto falhou em dois dos três gols.
Que vacilo do Moto, era pra praticamente sair classificado lá de Bacabal.
Já tão dizendo por ai que o Moto vai pegar Edson Porto. Por mim, ele não voltaria nunca mais ao Moto, já que ano passado, todo mundo lembra, ele passou a perna no Papão. Que fique o Beato, mas nada de Edson Porto.