O técnico Sandow Feques deve ter passado a noite acordado. O motivo não foi a goleada do JV Lideral para a Ponte Preta por 4 a 0. O resultado foi normal. O problema foi como ele aconteceu. Os gols começaram a surgir no fim do 1º tempo quando o JV conseguia equilibrar o jogo.
Ontem mesmo vi os gols. Puro vacilo. Não chegaria a dizer que os jogadores do JV Lideral facilitaram as coisas. Isto não aconteceu. Mas posso garantir que no mínimo foram ingênuos demais.
Logo que o primeiro gol saiu, ficou claro que não dava mais. Aí os jogadores do JV entraram em parafuso e chegamos a dois, três, quatro. E poderia ter sido mais não fossem as intervenções do goleiro Vicente.
Bom, mas ficamos mesmo nos quatro. Assim, o JV terminou assim a sua participação pela primeira vez em uma competição nacional. Valeu a experiência!!!
Valeu pela experiencia!
Tô cansado de ouvir isso!
Valeu a força Bolivão!!!
Boa sorte contra o atletico paranaense!!!!
Valeu JV, logo na primeira competição vocês campeões do Estado. Temos que trabalhar mais em prol do nosso futebol, ouvir o jogo pela Pan de Campinas e eles elogiaram bastante alguns jogadores, temos bons valores no Maranhão, vamos levantar a cabeça e partir para a próxima.