Antes de pegar o vôo para a cidade de Campinas no interior paulista onde, na quarta-feira, enfrentará Ponte Preta no jogo da volta pela Copa do Brasil, jogadores do JV Lideral se reuniram na sede do clube para uma palestra motivacional.
A palestra foi ministrada pelo Pastor Renildo, onde o principal tema teve como objetivo o de preparar o espírito de cada atleta para o difícil compromisso com o time pontepretano.
Atentos às palavras proferidas pelo Pastor, jogadores e comissão técnica e o, presidente Walter Lira, agradeceram e, prometeram transformar o que ouviram na principal “arma” do grupo para superar as dificuldades e assim, sair com o resultado positivo do Moisés Lucarelli.
O técnico Sandow Feques já tem o time definido, mas, deixou claro que só irá liberar para imprensa minutos antes da partida. O que se pode adiantar do time é o treinador Feques não contará com o atacante Valdanes expulso na partida em Porto Franco terá de cumprir a automática.
A delegação do JV Lideral segue para São Paulo com 18 jogadores e cinco membros da Comissão Técnica e chefiada por Fábio Melo.
Willian Ferraz para o BLOG