Os dirigentes rubro-negros aguardam com expectativa o julgamento do recurso do clube no pleno do Tribunal de Justiça Desportiva, ainda sobre a novela da Segunda Divisão do Campeonato Maranhense. O “dia D” será a sexta-feira. Os motenses sonham em permanecer na 1ª divisão do futebol maranhense.
No julgamento realizado pela Comissão Disciplinar no ano passado, apenas Moto e Chapadinha levaram a pior. Agora, os rubro-negros esperam um final feliz. Se nada mudar, o Moto terá que disputar outra vez a 2ª divisão prevista para o primeiro semestre de acordo com o calendário da Federação Maranhense de Futebol.
Zeca,
Parece-me que da decisão ainda cabe recurso para o STJD, por isso acho que o escândalo do “jogo do entrega” não acaba por aqui.
Sds motenses!
MEU CARO E ILUSTRE BLOGUEIRO RUBRO NEGRO, VOCÊ ACREDITA QUE ALGUÉM MEDIANAMENTE INTELIGENTE ACREDITA QUE O RECURSO DO MOTO CLUBE SERÁ INDEFERIDIO PELOS “ILUSTRES” AUDITORES DO PLENO DO TJD???
SEGUNDO PALAVRAS DE UM DOS AUDITORES “REBELADOS” ELES SÓ QUEREM TRABALHAR E O PRESIDENTE NÃO ESTAVA DEIXANDO…RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, SÓ MESMO RINDO.
TRISTE FUTEBOL MARANHENSE…PARA ELE O POÇO NÃO TEM FUNDO!!!!
RESPOSTA: NÃO SEI O QUE PASSA NA CABEÇA DOS AUDITORES, PORTANTO NÃO VOU ME ARRISCAR A FAZER QUALQUER PREVISÃO.