Moto quer torneio no Nhozinho

0comentário

Um torneio entre os quatro times da Capital. Essa é a proposta do Moto Club para a reabertura do Estádio Nhozinho Santos. A competição festiva envolveria, além do Papão, o Sampaio, o Maranhão Atlético e o Iape.

No ofício, que será enviado à Prefeitura de São Luís, o Moto irá sugerir o torneio seja disputado com portões abertos, com cota pré-fixada pela participação.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante (Com informações do site oficial do Moto Club)

sem comentário »

Sampaio

0comentário

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, confirmou a parceria entre o clube e a rede de postos Paloma. Segundo o dirigente, a intenção do Tricolor “é atrair empresários que possam ajudar no Sampaio. Uma parceria que possa ser boa pro Sampaio e pra empresa.

Sérgio Frota adiantou que, com a nova parceria até o torcedor poderá ser beneficiado.

– Porque nós vamos desenvolver uma campanha junto a nossa diretoria de marketing e a diretoria dos postos Paloma, que é uma rede grande de postos. O torcedor boliviano que abasteça nos postos Paloma possa descontar um valor e este valor vai ser revestido ao Sampaio Corrêa. É uma forma da gente viabilizar o Sampaio Corrêa como clube de futebol-empresa – explicou em entrevista à Rádio Mirante AM nesta sexta-feira (29).
 
Porto aprova reforços

O técnico Edson Porto aprovou os dois novos reforços contratados pelo Sampaio Corrêa. De acordo com o treinador, tanto Castor como Selmir se encaixam na equipe Tricolor.

– Eles se enquadram dentro daquilo que nós pensamos em formação de equipe. Um jogador pelo meio, no caso do Castor, jogador de armação, de articulação e que chega bem na frente, e um homem de referência de área, um definidor como o Selmir. Espero que eles tenham todo sucesso no Sampaio. Eles mostraram que estão com muita vontade de trabalhar – explicou.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

sem comentário »

Kléber Pereira apresentado no Inter

0comentário

Foto: Site Oficial do InternacionalO Internacional apresentou o atacante Kléber Pereira como o mais um reforço para a temporada 2010 na tarde desta sexta-feira, no Beira-Rio. O jogador assinou contrato até o fim do ano e concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa na qual falou sobre suas expectativas no seu novo clube. Veja abaixo:

Experiência na disputa da Libertadores pela sexta vez

“Para ganhar a Libertadores tem que estar todo mundo pensando junto. Não tem como ser diferente. Tem que se fechar na busca pelo objetivo. Libertadores não tem favorito. Com certeza estou aqui para ajudar, para passar experiências que a gente aprende ao longo da vida para os atletas mais jovens. Quero ajudar não só na Libertadores, mas em todos os campeonatos que a gente disputar”.

Preparação física

“Acho que em 10 dias vou ter condição. Claro que não vou estar no nível do grupo, talvez uns 70%, mas depois vou buscar o melhor ritmo nos jogos. Quero atingir om quanto antes a minha melhor forma física. Vou me empenhar o máximo para ficar o mais rápido junto aos companheiros”.

A opção pelo Inter

“Tinha a possibilidade de fechar com o Fluminense ou voltar para o futebol mexicano, mas acabei vindo para o Inter. Mas minha escolha não foi nem pela Libertadores. O Inter cresceu bastante de uns tempos para cá. O Fabiano Eller, o Kleber e o Clemer, principalmente, me falaram muito sobre o Clube, sobre a importância de jogar aqui. Procuro não prometer muitas coisas. Não sou de falar muito, e sim trabalhar quietinho”.

Saiba mais sobre a carreira do novo reforço

Kléber começou sua carreira profissional no Moto Club, do Maranhão, aos 20 anos. Logo no ano seguinte, foi artilheiro do Campeonato Maranhense, com 25 gols. Teve passagens por empréstimo no Náutico e no Sion, da Suíça. Na Europa, conquistou seu primeiro título, de campeão suíço.

Em 99, aos 23 anos, chegou ao Atlético PR e logo ocupou o seu espaço. Seu auge em Curitiba foi em 2001. Com a camisa do Atlético, marcou 50 gols na temporada, 17 no Brasileirão. Foi campeão brasileiro e o chuteira de ouro, como maior artilheiro do país. Ao todo, foram 124 gols em 185 jogos, o que faz de Kléber Pereira o terceiro maior artilheiro da história do clube.

Após passagem de sucesso pelo futebol mexicano, em junho de 2007 aceitou proposta do Santos para retornar ao Brasil. Na Vila Belmiro, ficou 2 anos e meio e nesse período tornou-se o 4º maior artilheiro do clube após a Era Pelé, com 87 gols em 143 jogos. Em 2008, foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com 21 gols.

Na temporada 2009, jogou 55 partidas pelo Santos, entre Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Marcou 28 gols na temporada. O jogador também tem no seu currículo a disputa de cinco Libertadores da América.

Carreira

96 – Moto Club
97- Náutico
97 – Sion
98-99 – Moto Clube
99-02 – Atlético-PR
03-04 – Tigres
04 – Veracruz
05-06 – América
06-07 – Necaxa
07-09 – Santos
10 – Internacional

Ficha técnica

Kléber João Boas Pereira
Nascimento: 13/08/1975
Idade: 34 anos
Naturalidade: Peri-Mirim, Maranhão
Altura: 1m80cm
Destro

Por Site Oficial do Internacional

sem comentário »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS