Por Zeca Soares • quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
O Maranhão Atlético treina forte para deixar a equipe afinada. E a cada treino, o técnico Arlindo Azevedo já vai definindo seus onze titulares que, no sábado (30), jogam contra o selecionado da cidade de Axixá. O MAC ainda tenta acertar outros três jogos antes de encarar o Bacabal pela Copa União, no dia 21.
Neste início de trabalho, Arlindo Azevedo trabalha com a seguinte equipe titular: Raimundão; Riba, Deivid, Leandro e Raimundinho; Zé Luís, Wellington, Charles (Rafael Santos), Raí (Ideilson), Aquiles; Edgar.
Por Paulo de Tarso Jr./Imirante
Categoria Futebol • Maranhão
Por Zeca Soares • quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Em entrevista ao programa “Fontinele Comenta”, da Rádio Mirante AM, o presidente do Iape, Isaías Pereirinha, explicou como deixou o “Sampaio Corrêa sem campo para treinar”.
Atualmente, a equipe Tricolor estava treinando na Associação Esportiva e Recreativa Carajás (Aerca), mas teve que deixar o local, pois o Iape firmou parceria com os proprietários da Aerca.
Com a nova parceria, o Iape passa a treinar na associação, enquanto o Sampaio terá de procurar outro local para seus treinamentos. De acordo com Pereirinha, o “despejo Tricolor” não foi nada contra o Sampaio ou sua diretoria.
Pereirinha afirmou que o Canário da Ilha teria de arrumar um local para treinar até o dia 31 de março, pois o local onde o time realizava seus treinamentos foi vendido. Por isso, a pressa em firmar a parceria com a Aerca.
– Nós não poderíamos esperar porque a oportunidade da Associação Carajás surgiu agora. Nós nos reunimos com a diretoria da Aerca, há 15 dias, e eles disseram que tinham um compromisso com o Sampaio e só depois que eles poderiam negociar conosco. Se o Sampaio precisar de um lugar para treinar e lá e não tiver ninguém treinando, não tem problema não. A gente dá com maior prazer. Não tenho nada contra o Sampaio – disse.
Ouça a entrevista completa de Isaías Pereirinha no Portal Imirante Esporte.
Por Paulo de Tarso Jr./Imirante
Categoria Futebol • Sampaio | Tags Iape, Sampaio
Por Zeca Soares • quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
O JV Lideral não conseguiu superar o Águia de Marabá em amistoso realizado na noite de terça-feira (26), no Estádio Zinho de Oliveira. A equipe imperatrizense foi derrotada por 3 a 0.
O jogo estava bastante equilibrado, mas aos 47 minutos do primeiro tempo, Jackson acertou um chute forte e abriu o placar para o Águia.
Na volta do intervalo, a equipe paraense ampliou a vantagem aos 15 minutos com Gustavo. Aos 43 da etapa final, o atacante Toninho teve a oportunidade de diminuir o placar de pênalti. No entanto, desperdiçou a penalidade mostrando que o dia não era a favor do Trator do Camaçari.
E para piorar, o Águia tratou de decretar a derrota do JV. Aos 45 minutos, Gustavo cobrou pênalti e fechou o triunfo dos paraenses por 3 a 0.
Na próxima terça-feira (2), JV e Águia voltam a se enfrentar. Desta vez, o jogo será no CT Walter Lira. Mas antes, no sábado (30), o Trator do Camaçari pode entrar em campo para encarar o Araguaína-TO.
Por Paulo de Tarso Jr./Imirante
Categoria Futebol • JV Lideral | Tags Futebol, JV Lideral