Por Zeca Soares • quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
As obras do Estádio Municipal Frei Epifânio D’Abadia estão aceleradas. Mais de trezentos homens trabalham nos três turnos para que o prazo de entrega do estádio seja cumprindo como determinou o governo do Estado.
De acordo com o engenheiro Osório Guterres, responsável pela reforma, embora esteja correndo contra o tempo, o Frei Epifanio será entregue ao povo de Imperatriz, no prazo estipulado, que é o dia 10 fevereiro, ocasião em que será realizado o jogo entre o JV Lideral e a Ponte Preta, válido pela Copa do Brasil.
Ainda segundo Osório, o Estádio Frei Epifanio será o mais moderno do interior do Maranhão, com instalações confortáveis e materiais de primeira qualidade o que dará total comodidade aos torcedores.
– Não tenho dúvida de que diante da dedicação de cada um que aqui está trabalhando, tudo estará perfeitamente em ordem para que o torcedor e o público desportista de Imperatriz possam fazer uma grande festa e ajudar o JV a derrotar a Ponte Preta, no dia 10 – analisou.
Diante do que disse o engenheiro responsável, a diretoria do JV, jogadores e comissão técnica respiram mais aliviados, porque sabem que nesse dia irão atuar em casa e com a presença do torcedor.
Por Willame Ferraz
Categoria Futebol • JV Lideral | Tags Futebol, JV Lideral
Por Zeca Soares • quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
A maranhense Iziane Marques foi o grande destaque do seu clube, o Wisla Can-Pack, da Polônia, na Euroliga, principal competição de basquete da Europa. Iziane assinalou 17 pontos e pegou 4 rebotes e comandou a vitória do time polonês sobre o Gospic Croatia, da Croácia, por 85 a 84.
O time de Iziane terminou a fase classificatória da Euroliga com 19 pontos, sendo nove triunfos e apenas uma derrota.
Por Paulo de Tarso Jr./Imirante, com informações da Confederação Brasileira de Basquete.
Categoria Basquete | Tags Basquete
Por Zeca Soares • quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
O meio-campista Dejair pode realmente encerrar a carreira no futebol aos 32 anos. O jogador, que chegou ao Sampaio Corrêa no início do ano, conversou com técnico Edson Porto e com a diretoria do clube da Capital sobre a possibilidade de se aposentar.
Em conversa com o Portal Imirante Esporte no início da tarde (14h30) desta quinta-feira (21), Dejair explicou que, se quiser, poderá continuar atuando durante alguns anos. No entanto, o meia disse que um dos motivos para ele ter levantado esta hipótese é o fato de estar com uma lesão na panturrilha. Mesmo contundido, Dejair acredita que pode se recuperar em aproximadamente 15 dias.
– Senti uma fisgada na panturrilha, mas o tempo de recuperação é de 15 dias. O que aconteceu foi que eu tinha conversado com o Edson Porto para saber, se caso eu não me recupere dentro do previsto, se tinha a possibilidade de virar auxiliar técnico no Sampaio. Mas caso eu decida não me aposentar, ficarei no Sampaio – explicou.
Leia a matéria completa no Portal Imirante Esporte.
Por Paulo de Tarso Jr./Imirante – (Matéria atualizada às 15h06)
Categoria Futebol • Sampaio | Tags Futebol, Sampaio