O Estádio Nhozinho Santos está fechado mais uma vez. Foi o primeiro ato do novo secretário municipal de Desportos e Lazer, Raimundo Goiabeira. O estádio passará por reformas emergenciais que deverão ficar prontas até o início da Copa do Brasil.
Não sabemos bem o que vai ser feito dentro do que estão chamando de “reformas emergenciais”, mas a recuperação da iluminação é prioridade. Os postes de concreto colocados pela administração passada são uma demonstração de atraso total. O campo já não suporta mais tantos jogos. Os vestiários utilizados pelos clubes também precisam receber melhorias, bem como os banheiros utilizados pelos torcedores.
De acordo com a tabela divulgada pela CBF, o Sampaio deverá enfrentar o São Domingos-SE, no dia 24 de fevereiro, na partida de volta em São Luís.
Foto: Reprodução TV Mirante
Como sempre tem algum tipo de interesse, o CASTELÃO vai ser entregue mais ou menos dia 22/09/2010. E aí zeca, tua patroa e o bom de foto (atual secretário de esporte) disseram que iam colocar na cadeia o ex-secretário de esporte e nada até agora.
Rapaz, esses postes deveriam ter sido construídos do lado de fora do estádio. Espaço tem. A construção do lado de dentro, praticamente descarta a possibilidade de construir o restante das arquibancadas nos cantos do estádio. Mas como aqui tudo é possível, é bem capaz que construam assim mesmo. Deixando o estádio com dois pontos cegos.
Recuperar o que falta no Castelão é mais rápido, é só ter vontade política e acabar com essa politicagem no Maranhão. O gramado é o melhor do Brasil, a drenagem é eletrônica é só colocar as cadeiras nas sociais e reformar os vestiários em fevereiro teríamos a Copa do Brasil lá.
RESPOSTA: Pelo que sei falta muito mais do que isto que você relaciona no post. Também estamos ansiosos pela conclusão das obras do Castelão e Frei Epifânio D’Abadia.