Numa demonstração de que futebol se faz com grandes atitudes, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota lamentou em entrevista ao Bola na Rede, na Rádio Mirante AM que um clube com o Moto venha a paralisar as suas atividades.
– Um clube com a grandeza do Moto não pode pensar nisso. Sei das dificuldades e aqui no Sampaio não é diferente, mas o Moto tem alguns torcedores “ilustres” que sempre colaboraram com o clube e tem uma torcida imensa que pode ajudar a mudar a situação – afirmou.
Para Sérgio Frota, o futebol Maranhense precisa manter viva a rivalidade de clubes como Sampaio e Moto.
– O futebol maranhense precisa das suas grandes forças. Só para você ter uma idéia, mesmo com o Moto na 2ª divisão e na situação que vimos durante todo ano, foi nos jogos entre Moto e Sampaio que nós não pagamaos para jogar – afirmou.
FALOU E DISSE MEU IRMÃO, É ISSO AÍ PATROCINIO DE GRANDES EMPRESAS SERIA A MELHOR ALTERNATIVA. OBRIGATORIAMENTE. SOU MOTENSE E ESTOU MUITO TRISTE COM TUDO ISSO.
Exemplo este que deveria seguir tambem a governadora Roseana Sarney e outros políticos,pois não só o moto como o sampaio tambem fazem parte do nosso patrimônio e deveriam ser zelados, no mínimo assim como o Senador Edson Lobão arranjou pratrocinador para um time acho que do Rio ou São Paulo, seria mais digno nessa hora, pelo menos arranjar tambem patrocinadores para os nossos dois maiores clubes. dicas alumar, vale… enfim impor condições a empresa que aquí queiram se instalar de patrocinar os nossos times pois eles sim fazem a nossa alegria. pensem e repensem o que representa o moto,sampaio, maranhão etc.
COMO PRESIDENTE ELE PODE FALAR ISSO, AGORA A HISTÓRIA DE COMEÇAR A COPA UNIÃO SO DEPOIS DO CARNAVAL, POR CAUSA DA INDECISÃO DO MOTO, É BURRICE DELE.
O PREJUDICADO É O SAMPAIO QUE TEM UMA COPA DO BRASIL E SE FOR IGUAL AO ANO PASSADO ESTREIAR LOGO O PRIMEIRO JOGO DO ANO, É IR DO NADA PARA LUGAR NENHUM.
PRESIDENTE FROTA, NÃO ADIANTA INVESTIMENTO POIS É MAIS UM ANO SEM SAIR DA MERDA NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM.
O PROBLEMA DO MOTO ELES É QUE RESOLVAM, QUEM MADAM SÓ TER DIRIGENTE INCOMPETENTE.