O herói do título Tricolor foi o atacante Tiago Miracema, que, em entrevista à Rádio Mirante AM, após o empate contra o Iape, revelou que em nenhum momento temeu pela derrota.
– Eu fico muito feliz de estar participando deste elenco do Sampaio Corrêa. A gente não temia porque a gente sabe que é time grande e não tem que temer as outras equipes. A gente sabe que tinha qualidade e a gente foi para cima e conseguimos empatar e é o mais importante porque é que bastava para gente ser campeão – disse.
Por Paulo de Tarso Jr./Imirante
Zeca, com todo respeito ao Miracema, o herói do título colorido foi o “apito amigo” que ANULOU UM GOL LEGÍTIMO DO IAPE e NÃO DEU UM PENALTI CLARO em favor do microscópico canário da ilha. Estava escrito: a FMF tinha que arrumar um jeito de dar uma taça pro sampanha nesse final de década, afinal mais um vice (na quilométrica galeria de vice-campeonatos) poderia ser o fim da coisa. Pobre Iape, pequeno e sem força na FMF. Pereirinha provou do veneno que sempre destilou quando estava ao lado daqueles que acusou de pertencerem a uma máfia. Bem feito, quem com ferro fere com ferro será ferido.