A derrota para o Iape por 4 a 0 já é coisa do passado. O atual campeão maranhense volta as suas atenções agora para o jogo de amanhã contra o Moto Club. A partida será decisiva para o JV Lideral que precisa vencer e vencer bem para continuar na luta por uma vaga na final da competição.
O tropeço diante do Iape colocou o time em situação delicada no quadrangular, obrigando a equipe a vencer as duas partidas que restam. Outro resultado que não seja a vitória tira o JV do páreo.
No coletivo realizado ontem, o técnico Sandow Feques armou a sua equipe com duas modificações. No ataque, ele sacou o garoto Léo Carvalho e colocou o experiente Cosme ao lado de Toninho que volta ao time após cumprir a automática pelo terceiro amarelo. Na lateral-esquerda, Sandow escalou Pelezinho em lugar de Careca. Vagno Pereira com dores musculares é dúvida.
O time provável para a partida contra p Moto é o seguinte: Vicente; Roniére, Jackson, Marquinhos e Pelezinho; Daniel Neves (Vagno Pereira), Ismael, Daniel Barros e Mazinho; Cosme e Toninho.
A partida entre JV Lideral e Moto pela Taça Cidade de São Luís será realizada no CT Walter Lira, em Imperatriz, às 15h45.
Com informações e foto de Willame Ferraz para o BLOG
Torcedor do JV, respeite o verdadeiro campeão maranhense de 2009 esse teu time é de empresários, quando estes se saciarem com o dinheiro, você nem vai mais ver falar nesse time. O Sampaio é eterno no Estado iludido é você.
ESSE TAL DE PAULO ILUDIDO, PENSA QUE ESSE TIMINHO DELE
(SAMPAIO) VAI PRA DECISÃO SÓ PORQUÊ GANHOU
DO MOTO, FICA VELHACO NÃO MANÉ
Esse jorcedor do JV é louco. O JV Lideral só entrou na taça esse ano para o maior do Estado.
Como dizem os crônistas rajados de preto e vermelho, O Moto é sempre-entre-dentes do Tubarão.
É REAMENTE O TIME CAIU DE PRODUÇÃO, MAS TÁ MELHOR DO
QUE TEU SAMPAIO PODES CRÊR.
esse time do JV é muito fraco, treinador, jogadores.