O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira chamou a Assembleia Legislativa para a briga. o “eterno” presidente criticou a criação da CPI do Futebol e desafiou:
“Já derrubamos uma CPI antes, esta está indo para o mesmo caminho”
“Não vou prestar depoimento nenhum à CPI”.
“Aqui [a Federação] não é um órgão público”.
“Ele [deputado Marcos Caldas] tem que se preocupar com outras coisas”.
“Esse cidadão [deputado Marcos Caldas] é um oportunista”.
“Ele [deputado Marcos Caldas] não está interessado a resolver as questões do futebol”.
O desafio do presidente da FMF é destaque hoje no caderno de esportes do jornal O Imparcial.
Senhores Deputados o clima no futebol maranhense ainda é de velório, vocês tem a chance de mudar esse quadro, intervindo, criando novas formas de administrar e ainda expurgar pessoas como o senhor Braide Ribeiro, Geografia, Alguns árbitros, jogadores que se vendem, Alberto Ferreira e outros que só atrapalham o progresso desse esporte em nosso Estado.
TEM QUE IR TODO MUNDO, INCLUSIVE CHICÃO QUE SABE DE TUDO SUPER MAQUIAVÉLICO,AGORA O ROBSON QUE ENTROU NA MÁFIA AGORA, PODEM LIBERA-LO, O GEOGRAFIA ESSE DEVERIA SAIR PRESO, OUTRO QUE TAMBEM SABE DAS MARACUTAIS O EVANDRO MARQUES, ENFIM É MUITA GENTE “boa”!!!!
JÁ CHEGA ALBERTO!
O presidente vitalício Alberto Ferreira não tem nada a opinar à Assembléia Legislativa e, sim, que responder a vários questionamentos que os deputados farão a ele. O Parlamento Estadual representa o povo, foi eleito para isso e o povo quer saber o porquê das maracutáias existentes na entidade máter do futebol maranhense. São 18 anos de desmandos e já estamos cansados de tanto esperar por melhores dias.
Nobres Deputados os amantes do futebol clamam por justiça, chega de corrupção fora José Alberto, fora Alberto Ferreira.