O zagueiro Marcelo Oliveira não poderá ser utilizado pelo Sampaio na Taça Cidade. Contratado há duas semanas, o jogador não será mais regularizado porque o prazo de inscrição não foi prorrogado.
O presidente do Sampaio, Sérgio Frota disse que havia conversado com o presidente do JV Lideral, Walter Lira e o presidente do Moto, Cleber Verde. Os dois teriam dado a palavra de que aceitariam a prorrogação do prazo. O Iape confirmou que também aceitaria a prorrogação, mas somente se Moto e JV aceitassem.
Para surpresa do Sampaio, foi o Moto, quem não concordou com a mudança. Em entrevista ao jornal O Estado, o presidente Sérgio Frota disse que foi traído por Cleber Verde, presidente do Moto. Dessa forma, Marcelo Oliveira será dispensado do Sampaio.
O dirigente rubro-negro alega não ter recursos para contratar mais ninguém, embora todos os técnicos que passaram pela equipe tivessem solicitado a contratação de reforços e esta seria uma grande oportunidade.
Dessa forma, o Sampaio teve que dispensar o zagueiro Marcelo Oliveira.
Pela primeira vez no ano vi o presidente do Moto dar uma dentro, melhor tarde do que nunca, Domingos Lobato vc é torcedor de que time estar parecendo que é torcedor daquela coisa, por que se Cleber Verde não tem dinheiro para pagar os jogadores que estão ai, ainda vai contratar mais pelo amor de Deus, meu caro Plinio vc estar certinho o moto anunciou Eloir o sampaio contratou, o moto anunciou Edson Porto o sampaio contratou, mais vc sabe por que é que o diretor de futebol que estava lá (Evandro Marques) que fizeram questão de leva-lo não sabe contratar no ano passado no moto o time que ele contratou foi aquele da taça cidade juntamente com o tecnico que vc viu o que deu com aqueles caras que só jogão em time pequeno, já no campeontao maranhense ele não contratou ninguem foi por isso que ganhamos o campeonato, e ainda mais nosso time não é ruim o que estar faltando é dar condições para eles claro que precisamos de uma ou duas peças mais agora não dar mais tempo vamos ser campeões da segunda e da taça cidade vc vai ver.
NÃO DEVEMOS ACREDITAR EM CERTOS POLÍTICOS. CLEBER VERDE É UM DESSES.
“UM GOLPE DE MESTRE” se não tenho como me armar,por que vou armar os outros? Boa Cleber Verde,infelismente voce começou a fazer agora o que já deveria ter feito a muito tempo no campo futibolístico, mais ainda ha tempo,comece a tirar as cartas do bolso, o jogo está apenas começando, todo cuidado é pouco, reserve a sua última carta para o final, irá precisar dela.
” NO JOGO VALE TUDO NEM SEMPRE VENCE O MELHOR”
“Nem traição e nem burrice foi uma saíde de mestre.”
Em primeiro lugar a MARMELADA esta se desvendando, no ultimo jogo ela foi clara agora foi a TRAIÇÃO. Muita inguenuidade deste presidente em acreditar em motense, voçê esta sercado deles, presidente, Cuidado com este treinador!?.
É ,,,,, Plinio,, me compre 1 bode e tire 1 couro de cabra;;;;;; é Sergio “aliciador” Frota; aqui se faz aqui se paga;;; ja dizia minha velha e intelingente vozinha.
Se o Moto não tem dinheiro para se reforçar pq deixaria os adversários se reforçarem? Aí sim seria burrice…
Agora falar em TRAIÇÃO é uma piada… O pressuposto para a existêcia de uma traição é a existência de um pacto ou relação de confiança entre Moto e Sampaio? Aí eu pergunto?
Quantos jogadores que viriam para o Moto esse ano foram atravessados pelo Sampaio?
Lembra do caso Eloir?
Lembra de Sérgio Frota cobrando publicamente do Moto o pagamento de salários atrasados de Evandro Marques, Arlindo, etc…?
Lembra o que o Sampaio tentou fazer com o Moto no caso Rigo?
Lembra de Édson Porto?
Sem contar que o Sr. Evandro Marques, enquanto ainda era o diretor de futebol do sampaio, chegou a almoçar com o Leomir, Bronzatti e Clayton para levá-los para disputar o Brasileiro pelo Sampaio.
Depois de tudo isso vc ainda acha que existiu traição? Então me compre um bode.
BEM FEITO, ESSES PRESIDENTES E DIRETORES DO SAMPAIO NÃO APRENDEM, É SEMPRE ASSIM PRA "SALVAR O FUTEBOL MARANHENSE" ELES ACEITAM TUDO, ENTREGA ATÉ TITULO DE MÃO-BEIJADA, COMO ACONTECEU NA ÉPOCA DO SEU GEOGRAFIA, COLOCOU O MOTO EM 2001 NA FINAL, SÓ VISANDO RENDA E DEU NO QUE DEU.
AGORA SEU FROTA VAI NO CONSELHO ARBITRAL E ACEITA O MOTO DISPUTAR IRREGULARMENTE A 2ª DIVISÃO NESTE ANO.
É POR ESSA E OUTRAS QUE A TORCIDA NÃO PERDOA ESSE DIRIGENTES.
CARO ZECA, E MAIS UMA PROVA QUE ESSE PRESIDENTE DO MOTO É MUITO BURRO MESMO, SERIA UMA GRANDE QUE ELE TINHA DE SE REDIMIR DAS BESTEIRAS QUE ELE COMETEU NO ANO TODO, COM A ABRETURA DAS INSCRIÇÕES ELE PODERIA TRAZER 4 BONS JAGADORES E FORTALECER ESSE TIME DO MOTO, PRA GANHAR A TAÇA CIDADE E A SEGUNDONA DO MARANHENSE, MAIS O CARO E IMCOMPETENTE MESMO, O MOTO NÃO MERECE MAIS UM PRESIDENTE COMO ESSE.