Mistério no Sampaio

0comentário

Apesar da derrota na fase de ida para o Iape, o técnico Edson Porto descartou que a partida desta quinta-feira tenha caráter de revanche para o Sampaio, mas apesar disso, faz mistério e esconde a escalação que só será divulgada no vestiário do Nhozinho Santos.

Porto ganhou um problema de última hora. O zagueiro Leandro sofreu uma contusão muscular e está fora do jogo. Outro desfalque será o volante Cristiano que terá que cumprir suspensão pelo 3ª cartão amarelo. A novidade no banco de reservas será o atacante Tiago Miracema que retorna ao time, após 15 dias se recuperando de contusão no departamento médico. Quem pode ganhar uma oportunidade é o atacante Gilson que vem sendo opção no banco de reservas.

O time provável para o jogo com o Iape deverá ser: Rodrigo Ramos; Fernandinho, Johíldo, Robinho e Raí; Marcelo Mendes, Eloir, Kléo e Gabriel; Gilson e Célio Codó.

O Sampaio lidera com 23 pontos. O Iape é o 2º colocado com 18 pontos. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase. A partida entre Sampaio e Iape será realizada, às 20h30. A cobertura completa você acompanha pela Rádio Mirante AM.

sem comentário »

Sem invenção…

0comentário

O meia Tupan e o atacante Jack Jone, heróis na vitória rubro-negra, no último domingo, diante do Maranhão Atlético Clube estão confirmados no Moto para a partida com o São José. Os dois jogadores que vinham sendo opções, no banco de reservas ganharam a preferência do técnico Belfort Braga.

O volante Clayton e atacante Didi Cearense estão contudidos e vão desfalcar o time nesta quinta-feira.

Com 13 pontos ganhos, se vencer o Peixe, o time rubro-negro ficará bem perto da classificação para a próxima fase da Taça Cidade de São Luís. O São José, com 11 pontos, também briga por uma das duas vagas que ainda restam.

O time para o jogo com o São José será: Fabiano; Julinho, Daniel, Paulão e Rigo; Sandro Alagoano, Raílson, Juninho e Tupan; Jack Jone e Leomir.

A partida entre Moto e São José será realizada às 18h30, no Nhozinho Santos, na preliminar de Sampaio e Iape.

sem comentário »

Clima de decisão

0comentário

O técnico Vinícius Saldanha definiu a partida contra o Moto, nesta quinta-feira, às 18h30, no Nhozinho Santos como uma verdadeira decisão pela Taça Cidade de São Luís. Uma vitória, deixará o time de Ribamar no G4.

– É um jogo entre duas equipes que brigam diretamente por vaga no quadrangular, por isso tenho dito aos jogadores que será a nossa decisão – afirmou.

Diferentemente da partida contra o Iape, quando foi derrotado por 5 a 3, no último domingo, Vinícius Saldanha disse que poderá contar com os principais jogadores. A única dúvida é na zaga entre Gleidson e Maicon. É que Gleidson vem de uma contusão. O goleiro Raul terá que cumprir suspensão e por isso será substituído por Dida.

O time que enfrentará o Moto será: Dida; Careca, Gleidson (Maicon), Carlinhos e Raimundinho; Cidinho, Valtinho, Dilton e Márcio Oliveira. Carlinhos Silva e Jheyms.

sem comentário »

A última volta de Briatore?

0comentário

O anúncio da saída de Flavio Briatore da Renault, nesta quarta-feira, pode ser o fim da linha para uma das figuras mais polêmicas da Fórmula 1 atual. Flavio Briatore, de 59 anos, pode ser banido do esporte na reunião do Conselho Mundial de Esporte a Motor da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), no próximo dia 21 de setembro. O italiano sempre teve seu nome envolvido em vários escândalos na era moderna da categoria. Próximo dos 20 anos de carreira, o dirigente aparentemente encontrou seu obstáculo final.

A FIA contratou uma empresa independente – a Qwest – para investigar o acidente de Nelsinho Piquet no GP de Cingapura de 2008. Briatore teria mandado o brasileiro bater de propósito na 16ª volta, três após o primeiro pit stop do espanhol. Após colher depoimentos e buscar provas na telemetria da Renault, o Conselho Mundial da entidade foi convocado para julgar o caso. Para evitar uma punição ainda maior, a equipe francesa aceitou afastar seu chefe, além de Pat Symonds, diretor de engenharia.

Após escapar de várias punições ao longo de sua carreira na Fórmula 1, Briatore não resistiu à vingança de Nelson e Nelsinho Piquet, que denunciaram a tramoia de Cingapura à FIA – fato confirmado por Max Mosley, presidente da entidade. Mesmo com a saída do dirigente da Renault, o Conselho Mundial não deve perdoar o dirigente no próximo dia 21 de setembro.

Leia mais no Globoesporte.com

sem comentário »

Números da Série B

0comentário

Resultados de ontem

São Caetano-SP 0 x 1 Vasco da Gama-RJ
Guarani-SP 3 x 2 Figueirense-SC
Portuguesa-SP 1 x 1 Ponte Preta-SP
Paraná-PR 1 x 1 Juventude-RS
Ceará-CE 2 x 0 Vila Nova-GO
Ipatinga-MG 2 x 0 Bragantino-SP
ABC-RN 3 x 0 Bahia-BA
Duque de Caxias-RJ 4 x 3 Fortaleza-CE
Brasiliense-DF 0 x 0 América-RN
Atlético-GO 1 x 0 Campinense-PB

Próximos jogos
 
18/09 – 21h – Ponte Preta-SP x São Caetano-SP
18/09 – 21h – Campinense-PB x Bragantino-SP
18/09 – 21h – Bahia-BA x Brasiliense-DF
18/09 – 21h – Figueirense-SC x Atlético-GO
19/09 – 16h10 – América-RN x Duque de Caxias-RJ
19/09 – 16h10 – Vasco da Gama-RJ x Guarani-SP
19/09 – 16h10 – Juventude-RS x Fortaleza-CE
19/09 – 16h10 – Vila Nova-GO x ABC-RN
19/09 – 16h10 – Ceará-CE x Paraná-PR
19/09 – 21h – Portuguesa-SP x Ipatinga-MG

Classificação

1  Vasco da Gama-RJ 49 pontos
2  Guarani-SP 46 pontos
3  Atlético-GO 44 pontos
4  Ceará-CE 43 pontos
5  Portuguesa-SP 38 pontos
6  São Caetano-SP 37 pontos
7  Figueirense-SC 36 pontos
8  Ponte Preta-SP 36 pontos
9  Bragantino-SP 33 pontos
10  Ipatinga-MG 32 pontos
11  Brasiliense-DF 31 pontos
12  Bahia-BA 30 pontos
13  Paraná-PR 29 pontos
14  Vila Nova-GO 29 pontos
15  América-RN 28 pontos
16  Juventude-RS 28 pontos
17  Duque de Caxias-RJ 27 pontos
18  ABC-RN 25 pontos
19  Campinense-PB 23 pontos
20  Fortaleza-CE 23 pontos

sem comentário »

Sem explicação

0comentário

O Departamento Técnico deverá promover mudanças na Série D. O regulamento “incrível” da competição garantiu o confronto entre São Raimundo-PA x Cristal-AP, por duas fases consecutivas.

Com os dois jogos realizados entre as equipes na 1ª fase, os paraenses e amapaenses se enfrentarão seis vezes. Dos 12 jogos realizados até agora por quatro equipes, este confronto se repetirá por seis vezes. Por enquanto, cada equipe venceu três vezes.

Alguém sabe explicar como é que a CBF conseguiu elaborar esta fórmula de disputa? Até parece campeonato regional.

sem comentário »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS