Faltando pouco mais de dois meses para terminar o seu mandato, o presidente Cleber Verde começa a descobrir o que é dirigir uma equipe com a tradição do Moto Club de São Luís.
Ontem, no dia em que o clube completou 72 anos e vive, dentro de campo, o pior momento da história, ele fez questão de comandar a festa que aconteceu no Lítero e serviu para arrecadar aproximadamente R$ 30 mil que serão utilizados para pagar o salário de funcionários e jogadores.
Depois, esteve no vestiário durante o clássico com o Maranhão para dar uma injeção de ânimo aos jogadores. Deu resultado. O Moto perdia o jogo, mas acabou virando a partida para a alegria dos poucos torcedores que compareceram ao Nhozinho Santos.
Ao final do jogo, a empolgação foi tão grande que até a camisa que vestia foi arrancada por um torcedor. Cleber Verde, conheceu, enfim, o que é ser rubro-negro. Vai deixar o clube em dezembro, mas garante que comandará as divisões de base.
O presidente garante que não abandoraná o barco. Faz questão de acompanhar a partida decisiva contra o Santa Quitéria, no domingo e espera retornar de lá com a conquista garantida do acesso à 1ª divisão do futebol maranhense, lugar de onde nunca deveria ter saído.
Agora sim, o Moto começa a ter um presidente. Antes tarde do que nunca.
Robson detinho tem sangue vermelho e preto fui no torneio e fiquei emocionado com a vontade desse menino.obrigado pelo espaço
ZECA olho seu blog todos os dias.parabens
“Mesmo com suas ausências e falta de experiência para dirigir um time de tradição como o Moto, Cleber Verde demostrou que não fugiu da raia. O contrário muitos conselheiros e da própria diretoria que somente deram o nome mas não ajudaram o Moto nos momentos difícieis. Cleber verde, tirou dinheiro do seu proprio patrimônio para ajudar o Moto e hoje esta demonstrando maior desenvoltura como presidente. Temos que apoiar e aplaudir pessoas como estas que estão ajudando o Papão a dar a volta por cima.
Avante Papão e nenhuma defesa ou obstáculo te barra
Hélio Rodrigo
Pelo menos o Cléber Verde tem palavra. Foi um dos poucos que não abandonou o barco no meio da temporada. Já vimos isso antes. Mas o fato é que o ano começou em janeiro e só agora, em meados de setembro, ele tomou uma atitude de presidente. O Moto estava como um barco sem timoneiro. Os jogadores e a comissão técnica precisam de alguém mais presente.
Sobre o futuro do Moto, espero realmente que ele e outros dirigentes continuem com a intenção de fortalecer as divisões de base. A formação de atletas é o caminho para tirarmos o futebol do MA dessa paralisia total. Aqui temos bons valores que, se bem trabalhados, podem se tornar grandes profissionais, e o clube pode lucrar dentro e fora de campo com isso.
PENA QUE ELE VAI SAI E NÃO COLOCA O MOTO NOVAMENTE NA PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL MARANHENSE, POIS VAI PERDER DOMINGO PARA O SANTA QUITÉRIA.
O verde amadureceu muito tarde, podiater se poupado um pouco + e o club ñ estaria assim; o Jack Jones, ñ é 1 cracasso, + é 1 dos poucos q se aproveita nesse time q tem Sandro Alagoano e CIA;;;;; Sandro Alagoano. Rodrigão, Jr. Ferreira foram os maiores pernas-de-pau q já vi ser titular no MOTO e o Jr. ainda colocou o club na justiça;;; vai morrer como reserva no SAMPANHA.
O Cleber Verde, honrou com toda a parte financeira e nao deixou o Moto.Foi macho e tirou dinheiro do bolso pra botar o Moto em campo e num lugar digno do futebol brasileiro.Mas infelizmente nao foi desta vez que o Papao chegou a serie C e depois as series B e A.Cleber,valeu pela disposiçao e por tambem ser apaixonado pelo Papao do Norte. A torcida motoriza agradece e parabeniza o Moto PELOS SEUS 72 ANOS DE EXISTENCIA.
Agora a pergunta?Quem vai assumir o Moto,logo que voce Zeca,malhou Cleber durante toda a campanha do Moto???
Abraços. prof Hilton Franco.
RESPOSTA: NÃO SEI QUEM VAI ASSUMIR. QUANTO AO FATO DE TER CRITICADO O PRESIDENTE CLEBER VERDE ACHO QUE NÃO FUI O ÚNICO. O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AGORA DEVERIA TER FEITO DESDE O INÍCIO.