O zagueiro Diego, o meia Kelson e o atacante Fábio Ricardo já não fazem mais parte do elenco rubro-negro. Os três jogadores foram dispensados pelo presidente Cleber Verde a pedidos da torcida.
As dispensas dos três jogadores levou o técnico Arlindo Azevedo a pedir demissão do cargo. O nome do novo técnico será definido em reunião da diretoria que acontece à noite. O novo técnico será o 5º na temporada. Este ano, o Moto foi dirigido por José Carlos Brasília, Cristiano Baggio, Abel Ribeiro e Arlindo Azevedo, além dos interinos Silvio Muniz e Belfort.
Para a partida contra o Viana, no domingo, na estreia do Moto, na 2ª divisão do Campeonato Maranhense, o tíme será dirigido pelo auxiliar Belfort, técnico do time sub-18.
“Atitude acertada do presidente, Diego, Kelson e Fábio Ricardo, não estão a altura de vestirem a camisa do PAPÃO,
]Torcedor Consciente
UÊPA !!!!!!!!!!!!!!!!! A alegria voltou;;; PAPÃO CAMPEÃO …….. seja em jogo de botão,,, pra ganhar 10 mil ou 1 milhão, o importante é estraçalhar o tubarão……….
PAPA PAPINHA!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pena que presidente Cleber Verde não vá em campo, pois se fosse, mais gente seria dispensado e a torcida deve sim, se impor e pedir a cabeça de muita gente a ele, seria uma forma de ajudá-lo a presidir o time, agora não é só indicar para sair mais tambem para serem contratados. a hora é essa, vamos chamar o presidente para a razão e juntos caminharmos em harmonia, voltados em um só objetivo colocar o moto no seu devido lugar. VAMOS DAR MAIS UM CREDITO AO PRESIDENTE E VER O QUE ELE FAZ, SÓ EM ATENDER A TORCIDA, JÁ MOSTRA QUE ELE VEM CONTUDO. PARABENS AO CLEBER VERDE. VENHO PROVAR, QUE EU NÃO SEI SÓ CRITICAR, COMO DIZEM UNS AMIGOS MEUS.