Nada melhor do que vencer um clássico. Foi assim que o técnico Edson Porto se sentiu após ver sua equipe derrotar o Moto por 2 a 1, com gols do atacante Célio Codó, que saiu do banco para decidir o duelo contra o Papão. Ao término da partida, Porto teve que se render a Célio Codó.
– É o que eu venho falando: tudo tem seu momento certo. Ele é um jogador que vem crescendo. Tem frieza que um atacante precisa. Ele está no caminho certo para ser um grande jogador e tomara que ele continue fazendo os gols.
No entanto, apesar do resultado positivo, que manteve o Sampaio na liderança da Taça Cidade, Edson Porto não gostou dos cartões que sua equipe recebeu. Para o treinador, os cartões não eram necessários.
– Foi bom. Tirando alguns erros de marcação e os cartões que não precisavam ser tomados, por reclamação. Mesmo quando estávamos com um homem a menos, a equipe teve oportunidade que era para ter definido com o Célio, mas foi grande defesa do Fabiano. Mas foi bom – finalizou.
Texto: Paulo de Tarso Jr./Imirante
Esse tiago tinha mais era que calar a boca, o time dele já apanhou esse ano para o Sampaio e vai entrar novamente na taca, cuida em dar opinião dos jogadores do teu time, larga o meu de mão. Fúria a pior do mara.
ESSE CELIO CODO SEMPRE FOI GOLEADOR. PENA Q ESTA NO TIME ERRADO. SO VIVE NO BANCO DE RESERVAS. NO BEC TA FALTANDO UM JOGADOR DESSE, PRA FAZER DUPLA COM CASSACO. FURIA DO MEARIM. A MAIOR DO MARA.