Finais de handebol movimentam os JEMs

0comentário

handebolfinal.jpg

Muita animação e medalhas nas finais da etapa infantil dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), que movimentaram a quadra do Ginásio Castelinho, na tarde desta quinta-feira (20). Em quadra, duelos entre os times dos colégios Efraim e Itinga e Dom Bosco e Upaon Açu, nas modalidades handebol masculino e feminino. No jogo entre Efraim x Itinga, vitória para o primeiro.

A atleta Thaiane dos Santos, do Efraim, era só alegria. “Valeu a pena treinar, competir e vencer”, disse.

As medalhas foram entregues pelo secretário de Esporte e Juventude, Roberto Costa. O secretário falou sobre a satisfação em incentivar o esporte em todos os níveis, que é uma determinação expressa da governadora Roseana Sarney. 

“Uma satisfação muito grande ver que eles vibram em cada vitória e ainda mais por termos conseguido revitalizar o esporte, que é uma das prioridades da governadora Roseana Sarney”, disse.
 
Na partida entre Dom Bosco x Upaon-Açu, os meninos deram prova de que estavam preparados e chegaram à final porque se esforçaram. A vitória, no entanto, ficou para o time do Dom Bosco, treinado pelo técnico José Pinheiro Silva. “Missão cumprida e é um orgulho para todos nós sermos bicampeões no handebol”, lembrou o treinador.

O estudante Alberto Diniz revelou que a batalha foi dura, mas valeu a pena. “Valeu a pena ter participado e ganho, pois não foi uma partida fácil”, finalizou.
 
No total, 229 escolas participam desta edição dos JEMs. Na etapa infantil, competiram aproximadamente cinco mil atletas. Os jogos da etapa infanto juvenil começam neste sábado (22), e o certame será encerrado no dia 30 de agosto.

As informações são da Secom/ Foto de Geraldo Furtado

Sem comentário para "Finais de handebol movimentam os JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: