Jogadores do Moto retornam aos treinamentos
Os jogadores do Moto retornam aos treinamentos, nesta terça-feira, após quatro dias de greve por atraso no pagamento dos salários. Somente hoje à tarde, dois dirigentes do clube compareceram ao CT e conversaram com alguns jogadores. Eles levaram a garantia que o pagamento será feito após o treinamento de amanhã (18).
Os jogadores decidiram dar mais um “voto de confiança” à diretoria e voltam a treinar em dois expedientes.
O retorno dos jogadores aos treinamentos deveria ter acontecido nesta segunda-feira. Bastava a diretoria ter antecipado a conversa para o domingo, mas desde a chegada do presidente Cleber Verde a São Luís, no último sábado, nenhum dirigente, nem mesmo o presidente havia procurado conversar com a comissão técnica e os jogadores.
Ainda no sábado, Cleber Verde garantiu em entrevista à Rádio Mirante AM que atualizaria os salários nesta terça-feira.
O Moto enfrenta o Sampaio, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, pela Taça Cidade de São Luís. O time rubro-negro lidera a competição ao lado do Iape com 10 pontos ganhos.
Sem jogar
Mais uma vez o Moto anuncia a dispensa de um jogador sem que ele, sequer consiga fazer a estria. A exemplo do uriguaio Gardella e do colombiano Ussuriaga, o time rubro-negro anunciou hoje, a dispensa do atacante Paulinho.
Contratado antes da última partida do Campeonato Brasileiro Série D, o jogador vinha atuando no futebol do exterior e como não há qualquer previsão para a chegada da transferência, a diretoria achou melhor liberar o atacante.