Até que enfim o Maranhão Atlético saiu de campo com o gostinho da primeira vitória na Taça Cidade. Neste domingo (17), o MAC superou o JV Lideral, atual campeão maranhense, no estádio Nhozinho Santos, por 3 a 2 para um público de 115 torcedores pagantes.
O JV Lideral começou com tudo e em 20 minutos, o time imperatrizense já vencia por 2 a 0, com gols de Toninho, que fazia sua reestreia pelo Trator do Camaçari, e Vagno Pereira. Ainda no primeiro tempo, o MAC encontrou forças para diminuir o marcador com o zagueiro Paulo Ricardo aproveitando cruzamento feito por Wallas.
O segundo tempo começou com o time atleticano pressionando desde o início e, aos 6 minutos, o árbitro Josivan de Sousa Pereira marcou pênalti a favor do MAC. Marquinhos cobrou com perfeição a penalidade e empatou o jogo.
As duas equipes tiveram chances para marcar o terceiro gol. Tanto que, aos 35 minutos, Jean Maranhense cobrou escanteio e Elton fez para o MAC. Foi então só esperar o apito final para os jogadores do Maranhão comemorarem os três pontos na competição. Além disso, o MAC conseguiu vencer, feito que não acontecia desde o dia 5 de maio deste ano.
O Maranhão chegou aos 4 pontos, mas continua na lanterna da Taça Cidade. Já o JV, permanece com 5 pontos na 5ª colocação.
Classificação
1º Iape – 10 pontos
2º Moto – 10 pontos
3º Sampaio – 9 pontos
4º São José – 7 pontos
5º JV Lideral – 5 pontos
6º Bacabal – 5 pontos
7º Maranhão – 4 pontos
Próximos jogos
19/08 – Quarta-feira
15h30 – JV Lideral x Sampaio
20/08 – Quinta-feira
20h30 – Iape x Maranhão
23/08 – Domingo
17h – Sampaio x Moto
Texto: Paulo de Tarso Jr./Imirante
Zeca
A mesma coisa estar acontecendo aqui, O JV envestiu alto no ano passado extra campo, conseguiu o seu objetivo e voltou a sua realidade, não ganha mas de ninguém, principalmente com este técnico(Sandow), que ja provou que é incompetente veja agora quando é para andar com suas proprias pernas é so taca, estar na hora de mudar seu Lira, e mande o sandow voltar para esolinha e colégio, aqui na capital, o unico emprêgo que ele conseguiu foi de administrador no sampaio pela amizade com o Sérgio frota.
Mac 3 x2, viva o bodão.
adauto sempre alerta
NÃO ADIANTOU NOS ROUBAREM EM PLENO BINEZÃO!
Esqueceram de colocar o juíz no bolso. Deu a lógica, na Batakha do Carirí, e o Icasa subiu para a Segunda Divisão de 2010. Se na Batalha de Codó o Juíz não tivesse vindo no bolso e deixado de dar o penalty encima de Gabriel a história teria sido outra. Sabia que esse timinho não iria aguentar pressão no estado do Ceará, porqie lá a coisa é diferente e os dirigentes sabem brigar pelos seus direitos. A festa no Vero-Peso está sendo regada a muita rapadura com feijão, pois, é disso que os cearenses gostam.