Após a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série C, o presidente do Rio Branco, Natal Xavier em sua entrevista coletiva, ficou tão emocianado com a queda do time, que caiu aos prantos no meio da entrevista.
O presidente estava comentando sobre a partida de domingo, quando começou a chorar: “Não tenho palavras para relatar a tristeza que se abate dentro de mim, mas não vou desistir do projeto de levar o clube à Série B, vamos começar a pensar na próxima temporada”.
Este ano, além da eliminação na Série C, o Rio Branco perdeu o campeonato estadual do Acre para o Juventus. Mas em 2008, o time foi campeão acreano e somente não conquistou o acesso para a Série B por dois pontos, em um regulamento da Série C muito mais difícil e competitivo. O paulista Tarcísio Pugliese, hoje no Luverdense-MT, era o comandante do time.
Ainda na emocionante entrevista, além dos futuros projetos, o Presidente Natal Xavier agradeceu a todos que apoiaram o Rio Branco na competição.
“Eu gostaria de agradecer a todos que deram apoio ao Rio Branco. O governo estadual, aos torcedores do Estrelão que lotaram as dependências da Arena, neste domingo”, finalizou o emocionado presidente.
Natal Xavier é um dos dirigentes à moda antiga do futebol brasileiro. Abnegado e emotivo, tem no Rio Branco sua maior paixão. E sempre coloca o clube à frente de seus projetos pessoais.
Agência Futebol Interior