Sampaio e Bacabal fizeram uma partida de muitos gols e mais uma vez decidida nos últimos minutos, numa repetição do 2º turno do Campeonato Maranhense. Só que desta vez quem se deu melhor foi o Tricolor que venceu por 3 a 2 e subiu para a 2ª colocação na Taça Cidade.
O Sampaio abriu o placar com Kléo, aos 44 minutos do 1º tempo. Gabriel ampliou para 2 a 0, logo a 8 minutos da etapa final. Quando tudo parecia que a noite seria de goleada Tricolor, o Bacabal resolveu iniciar uma reação.
Aos 22 minutos, Michael diminuiu e marcou o primeiro gol do BEC. O carrasco Tricolor André Cassaco empatou o jogo, aos 44 minutos e quando tudo parecia que a partida terminaria empatada, Kléo cobrou falta e fez o terceiro do Sampaio, aos 48 minutos se transformando no “herói” da noite.
O Sampaio volta a jogar na próxima quarta-feira, às 15h30, contra o JV Lideral, no Walter Lira, em Imperatriz. O Bacabal já realizou os seis jogos da fase de ida.
Classificação
1º Iape – 10 pontos
2º Sampaio – 9 pontos
3º Moto – 7 pontos
4º JV Lideral – 5 pontos
5º Bacabal – 5 pontos
6º São José – 4 pontos
7º Maranhão – 1 ponto
Próximos jogos
13/08 – Quarta-feira
18h30 – São José x Iape
20h30 – Moto x Maranhão
16/08 – Domingo
17h – Maranhão x JV Lideral
19/08 – Quarta-feira
15h30 – JV Lideral x Sampaio
20/08 – Quinta-feira
20h30 – Iape x Maranhão
23/08 – Domingo
17h – Sampaio x Moto
ASSIM É QUE SE MATA LEÃO, COM TIRO CERTEIRO, NO APAGAR DAS LUZES
.
Chora, Thiago! chora que não falta lenço para enxugar as lágrimas!
Ruuuugi, Leão!; ruuuugi, leão!; rugi que a dor é grande.
O “Leão”, de Bacabal, chegou a São Luis acompanhado da “Fúria do Mearim” para encarar o Tubarão do Norte no Estádio Nhozinho Santos. O time veio com cara de vencedor, mas, na primeira investida Tricolor virou gatinho. Num cochilo sampaino, o Leão empatou a partida e queria sair de São Luis com fama Rei e, eis que Kléo em noite iluminada, no apagar das luzes, apresenta o atestado de óbito, enterrando de vez o Leão, que almejava a Taça Cidade de São Luis. Coitado do Thiago Gozador, deve ter ficado acamado com o tiro certeiro do Tubarão do Norte.
Por isso que esse futebol do Maranhão não vai pra frente, quem foi ontem ao jogo, viu a palhaçada que o juiz fez no jogo, ainda tinha um palhaço que agrediu o presidente do Bacabal, e a polícia nao fez nada…vergonha..
taça cidade é obrigaçao !