Infelizmente não deu para o Moto. A classificação para a próxima fase da Série D estava próxima, mas o time maranhense perdeu pontos dentro do Nhozinho Santos e fica pelo caminho na competição. No entanto, o discurso do time rubro-negro foi, relativamente positivo, pelo menos no que diz respeito ao jogo diante do São Raimundo. O Moto atropelou a equipe paraense e, se tivesse uma pontaria melhor, poderia ter feito mais gols.
O técnico Arlindo Azevedo lamentou a eliminação motense, mas, mesmo assim, elogiou o elenco rubro-negro. Para Arlindo, os jogadores deram o seu melhor dentro de campo.
– O importante é que fizemos nosso dever. Infelizmente não deu para classificar. A gente fica triste pela não classificação. Nós conseguimos unir o grupo e dar um perfil do que é o Moto Club a este grupo. Eles lutaram bastante. Conseguiram uma vitoria difícil, mas, infelizmente, não deu pra classificar – explicou.
E pena que Arlindo chegou tarde demais. O Moto perdeu tempo com Abel e seus “jogadores”. Depois, ainda se deu o luxo de tentar uma “experiência” com o Silvio. Tudo isso custou caro. Veio então Arlindo Azevedo. Em pouco tempo, o treinador que tem a cara do clube conseguiu mudar o astral da equipe e mostrar que não se deve inventar no futebol. O Moto procurou buscar longe demais aquilo que temos aqui mesmo e quase sempre os dirigentes não conseguem enxergar.
Que fique mais essa lição!!!
Texto: Paulo de Tarso Jr./Imirante
AHAHAHAHAHAKKKKKK. TIMECOS ESSES DA CAPITAL. AHAHAKK. SO VIVEM DE PASSADO. AHAHAKKKK. ANO Q VEM O SAMPEIA CORREA CAI DE NOVO. AKAKAKA. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.
ARLINDO AZEVÊDO;; eu Raimundo Coêlho q sempre defendi o seu trabalho, e ñ sei se vc lê estas matérias, mas vou dize-lo, pura vaidade , depois do Brasilia vc foi procurado , depois do Baggio foi procurado, depois do Abel foi procurado, fez “biquinho” olhou de lado e com desculpa de profissionalismo, questão financeira , ñ quis salvar o moto, ñ percebeu q onde vc estava só estavam lhe usando, ainda bem q vc ñ estava lá no final pq seria culpado também, e só depois sabendo q o SILVIO ñ dava conta aí resolveu assumir quando já ñ dependia mas de vc , dos jogadores e de nós torcedores,q sabemos da sua sapiência e da extrema competencia, prova disso foi os ultimos resultados; vc tem uma parcela grande de culpa sim, sabendo q se classificase o time a torcida vinha e com ela dinheiro para salários , Arlindo vc ñ podia deixar o Moto ficar jogado a própria sorte; motense q é e com a avalanche de competencia q tem ñ podia ter deixado jogarem o futebol do Maranhão no abismo.
Zeca cadê o teu Arlindo, ele afundou o Sampaio e Moto em um só ano é um recorde muito negativo, você não acha ? Armou o time mal contra o Águia e perdeu o jogo aqui em São Luis.
RESPOSTA: NÃO ACHO NÃO PAULO. O ARLINDO É UM GRANDE PROFISSIONAL. DO TIME QUE VOCÊ SE REFERE DO SAMPAIO ELE NÃO CONTRATOU NINGUÉM, A MONTAGEM DO TIME NÃO FOI RESPONSABILIDADE DELE. A MESMA COISA OCORREU NO MOTO. ACHO QUE TEMOS QUE ACABAR COM ESSE PRECONCEITO, AFINAL OS QUE ESTÃO VINDO NÃO SABEM NADA MAIS DO QUE OS NOSSOS. E FINALMENTE PORQUE O SAMPAIO NÃO VENCEU O PAYSANDU? NÃO ERA O ARLINDO O TÉCNICO.