O zagueiro Mimica é o novo reforço do Iape para a Taça Cidade de São Luís. No início da temporada assinou dois contratos: um com o Sampaio e o outro com o Botafogo-PB e acabou numa fria.
O Sampaio entrou com uma denúncia contra o atleta no STJD e Mimica acabou suspenso pelo STJD por quatro meses. Dois meses da pena já foram cumpridos. O restante da punição será paga através de cestas básicas.
A estreia de Mimica no Iape pode acontecer exatamente contra o Sampaio, nesta quarta-feira, às 20h30, pela Taça Cidade de São Luís, no Nhozinho Santos. Ele será uma das opções do técnico Cabrera no banco de reservas.
Esses jogadores daqui são fodas mesmo, esse é um dos motivos que vários jogadores maranhenses não vingam. Eles não querem dá continuidade nos nossos times, mas não demoram muito voltam. Tem um tal de Raí que é lateral esquerdo, tem hora que ele tá no SAMPANHA, ORA no América RN.
Palhaçada do Mimica, se evadir do Sampaio pra jogar fora. Ele teria sido titular em muitas partidas, foi um jogador que fez falta. Essa é a malandragem do jogador maranhense, que levou Mimica a sair do Sampaio, ser suspenso, e acabar retornando ao Maranhão. Realmente foi brilhante, genial. Vejamos se melhorou. Deixou de disputar um brasileiro, pq foi suspenso, e retornou para uma agremiação menor que o sampaio, e sem calendário. Porque apesar de rebaixado, o Sampaio tem calendário para o ano que vem, não está como Iape e Moto, que não deve nem disputar o brasileiro nem Copa do Brasil.