O atacante Gabriel é a grande preocupação da comissão técnica do Sampaio para a partida de domingo, às 19h, contra o Paysandu pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro Série C.
O jogador permanece internado no Hospital São Domingos onde se recupera de uma bronquite que por muito pouco não evoluiu para uma pneumonia.
Autor do primeiro gol no empate de 2 a 2 contra o Águia, Gabriel teve febre alta após a partida e foi internado em São Luís, desde a segunda-feira.
Gabriel deverá receber alta na quinta-feira pela manhã. Se for liberado, o atacante treinará à tarde e deverá seguir com a delegação com destino a Codó.
O atacante Tiago Miracema, expulso na partida contra o Águia será o único desfalque para a partida decisiva com o atual campeão parense.
INVASÃO TRICOLOR EM CODÓ…RUMO A CASSIFICAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AVANTE BOLIVIA!
ISSO SÓ ACONTECE COM TRAIDOR COM ELE…
ESSES CARA SÓ MERECE ESSAS COISAS…
O JOGO DO SAMPAIO E PAYSANDU NO ESTÁDIO RENÊ BAYMA EM CODÓ TEM Q SER REALIZADO É NO SÁBADO ÁS 17:00 A ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO NÃO É BOA E A NOITE VAI ACABAR C O BRILHO DESSE BELISSIMO JOGO É UMA SUGESTÃO P OS DIRIGENTE DA CBF FIQUEM DE OLHO……………………………..
Força Gabriel!!!!
Contamos com vc e sua grande fase pra seguirmos na luta pelo acesso à série B!!!!
Força Tubarão!!!
QUEM SOU EU PARA JOGAR CONFETES A ESTE ESTIMADO, BATALHADOR E DETERMINADO NAQUILO QUE PENSA E FAZ. NÃO PRECISA IR MUITO LONGE. BASTA! SÓ TER O NOME ZECA SOARES, JÁ SE PODE IMAGINAR QUE TEM QUALIDDADE E COMPROMISSO COM A INFORMAÇÃO E A VERDADE. PARABÉNS!!!!!
RESPOSTA: Obrigado por merecer a sua confiança.