O Paysandu está apenas a uma vitória das quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro da Série C e na última rodada enfrenta o lanterna Sampaio Correa, no Maranhão. Parece pouco, mas, tendo em vista o equilíbrio do Grupo A e o retrospecto da equipe nos jogos fora de casa, não fica difícil imaginar o bicolor paraense ausente na fase decisiva da Terceirona.
Dos nove pontos disputados na casa do adversário, o Paysandu conquistou apenas um ponto. Foi no jogo contra o Águia de Marabá, empate por 2 a 2, no Mangueirão. Nos outros dois jogos, derrotas para o Luverdense, 3 a 2, e Rio Branco, 4 a 0.
Pior que ficar fora da disputa pela vaga na Série B em 2010 é imaginar o torcedor do Paysandu frustrado, também, com a impossibilidade de ver Edmundo com a camisa do clube. Segundo presidente, Luis Omar, o assunto esfriou, mas a proposta está feita e agora só depende do time garantir a vaga pra retomar a negociação com o ex-jogador.
“É claro que a demora na classificação esfriou um pouco o andamento da negociação, mas a proposta está feita e acredito que ao término dessa primeira fase teremos bons motivo pra comemorar”, disse.
A última rodada da Série C será disputada no próximo domingo. Garantindo a vaga, Luis Omar vai ao Rio de Janeiro para ouvir a resposta de Edmundo em relação a proposta inicialmente apresentada pelo Papão.
Agência Futebol Interior
Amigos dos bairros da Cohama e adjacências, a cidade de Codó é nossa no domingo, vamos torcer com todos de lá. A invasão tricolor de Codó e tem outro título a cidade da sorte do Sampaio.
INVASÃO TRICOLOR EM CODÓ…RUMO A CASSIFICAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AVANTE BOLIVIA!
Vamos Bolívia… Vamos detonar de vez esses paraenses que se acham superiores sem nenhum motivo… Vamos golear…. Paiooooo, Paioooo, Paioooo!!!!!!