Taça Cidade

5comentários

Dois empates neste domingo nos jogos realizados pela Taça Cidade de São Luís. Em Imperatriz, JV Lideral e Iape fizeram o jogo dos líderes. Houve empate de 1 a 1. A nota triste da partida foi a prisão do meia Paulo César. Ao ser substituído e vaiado pela torcida, o jogador do Iape abaixou o calção e mostrou o órgão genital à torcida. PC foi preso e levado de camburão ao 1º Distrito Policial.

No outro jogo do domingo, Bacabal e Maranhão empataram de 0 a 0, no Correão. Pior para as duas equipes que continuam fora da zona de classificação para o quadrangular final.

Classificação

1. Iape – 7 pontos
2. JV Lideral – 5 pontos
3. Sampaio – 3 pontos
4. Moto – 3 pontos
5. Bacabal – 2 pontos
6. Maranhão – 1 ponto
7. São José – 0 ponto

Próximos jogos

29/07 – Quarta-feira
20h30 – Moto x Bacabal

30/07 – Quinta-feira
20h30 – São José x Sampaio

02/08 – Domingo
17h – Bacabal x São José

5 comentários »

Paulo César é preso após mostrar órgão genital

3comentários

O Meia Paulo Cesar, do IAPE, foi preso apos o empate de 1 a 1 com o JV Lideral, no Walter Lira pela Taça Cidade de São Luís. Ao ser substituido aos 33 minutos da 2ª etapa foi vaiado pela torcida e não gostou.

A reação foi lamentável partindo de um jogador que já jogou em grandes clubes do futebol brasileiro como São Paulo e Flamengo, entre outros. Ele abaixou o calção e mostrou pênis aos torcedores.

O fato provocou ação do comandante do policiamento que determinou a prisão do jogador, que foi levado no camburão da Polícia Militar para o 1º Distrito Policial.

Paulo César havia anunciado antes do início da Taça Cidade que esta seria a sua última competição oficial antes de encerrar a carreira no fim do ano.

Lamentável PC. Profundamente lamentável.

3 comentários »

Luverdense se livra do rebaixamento

4comentários

Com um gol de Paulinho Marília aos três minutos do primeiro tempo e um do ala Paulinho aos 32 minutos do segundo tempo, o Luverdense venceu o Rio Branco por 2 a 0, em jogo disputado na tarde deste domingo, no Estádio Passos da Ema, que recebeu o maior público entre todos os jogos disputados na cidade.

Com o resultado, o time de Lucas do Rio Verde permanece no Campeonato Brasileiro da Série C em 2010 e a exemplo do ano passado, ressurgiu das cinzas e, por pouco, não consegue a sua classificação para a segunda fase. O time do Luverdense chegou aos 11 pontos, se igualando ao Paysandu e Águia de Marabá, mas já encerrou sua participação na competição, enquanto que os adversários ainda têm uma rodada no próximo dia 02 de agosto.

Tudo é festa!
Sabendo que não poderia vacilar, o Luverdense encurralou o Rio Branco e foi para cima. Os gols foram apenas questão de tempo, já que o time dominou o jogo todo e não fez mais por puro preciosismo dos seus atacantes.

O adversário direto para permanecer na Série C, o Sampaio Corrêa, pode chegar aos 11 pontos, mas mesmo assim a equipe matogrossense não seria rebaixada devido aos outros concorrentes. Por isso, o Luverdense consegue se manter na Série C para o ano que vem.

Após a partida transmitida ao vivo pela Rádio Cultura de Cuiabá, houve muita festa na cidade e o campo foi invadido pela torcida que comemorou junto aos torcedores e diretoria. O Rio Branco, mesmo com a derrota, ainda pode se classificar para a segunda fase, desde que vença o Águia de Marabá, em Rio Branco, no próximo final de semana.
 
Ficha técnica:

Luverdense 2 x 0 Rio Branco

Local: Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde-MT
Árbitro: Edmundo Alves Nascimento
Gols: Paulinho Marília aos 3’/1T e Paulinho aos 32’/2T (Luverdense)

Luverdense
Cristiano; Bojé (Eder), Airton, Zé Roberto e Macaé; Buti, Fabinho (Odil), Paulinho e Maicon Gaucho; Paulinho Marilia (Edmilson) e Semião.
Técnico: Tarciso Pugliesi.

Rio Branco
Douglas; Ley, Régis, Jean e Renatinho; Wendel, Ismael, Ronaldo Paulista e Testinha (Linecker); Rogério (Ananias) e Júlio Cesar.
Técnico: Everton Goiano.

Agência Futebol Interior

4 comentários »

Moto decepciona outra vez

6comentários

motoblog.jpg

O torcedor rubro-negro veio ao Nhozinho Santos certo de que o Moto repetiria o resultado do domingo passado, quando goleou o Tocantins por 4 a 0. Puro engano. Mal escalado , sem definição tática e sem nenhuma inspiração durante todo o jogo, o Moto só empatou com o Tocantins por 1 a 1 e se complicou na Série D.

O Tocantins abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Sandro Alagoano e Kelson batem cabeça no meio-campo, o time tocantino chega em contra-ataque e Rêmulo faz 1 a 0.

O Moto chegou ao empate ainda no 1º tempo. Leomir escapa pela esquerda e tenta o cruzamento, a defesa salva. A bola volta para Leomir que bate voltando para Kelson que recebe e faz 1 a 1.

No outro jogo do grupo, o São Raimundo venceu o Cristal, por 1 a 0, em Macapá e chegou a 9 pontos.

Resultados

Moto 1 x 1 Tocantins – Em São Luís
Cristal 0 x 1 São Raimundo – Em Macapá

Classificação

1. São Raimundo – 9 pontos
2. Moto Club – 5 pontos
3. Cristal – 4 pontos
4. Tocantins – 4 ponto

Próximos jogos

02/08 – Domingo

18h – Cristal-AP x Moto Club-MA      
18h30 – São Raimundo-PA x Tocantins-TO    

09/08 – Domingo

16h – Tocantins-TO x Cristal-AP   
16h – Moto Club-MA x São Raimundo-PA

6 comentários »

Ao vivo: Moto x Tocantins

0comentário

motoetocantins.jpg

Clique aqui e ouça o show de transmissão ao vivo da Rádio Mirante AM para Moto e Tocantins pelo Campeonato Brasileiro Série D.

sem comentário »

Didi Cearense quer artilharia

0comentário

O novo xodó da torcida rubro-negra, o atacante Didi Cearense não faz promessa, mas espera voltar a marcar gols e manter a artilharia do Campeonato Brasileiro Série C.

Em apenas um jogo com a camisa do Moto, Didi Cearense marcou três gols contra o Tocantins, na vitória por 4 a 0, no último domingo contra o Tocantins.

– Eu espero fazer mais gols e dar mais alegria a essa torcida motense. Eu fiu muito bem recebido aqui e o time é muito bom. Eu espero a cada dia, subir degrau por degrau e quem sabe eu possa seguir na artilharia da competição – disse.

Sobre o jogo de hoje, Didi Cearense disse que não espera encontrar facilidade.

– Vai ser um jogo muito difícil e nós não podemos entrar de sapato alto. Temos que respeitar o adversário – finalizou.

Moto e Tocantins jogam às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. Também pelo Grupo 2, o Cristal-AP recebe o São Raimundo-PA, às 16h. A cobertura completa de Moto e TOcantins você acompanha pela Rádio Mirante AM.

sem comentário »

Johíldo acredita

6comentários

Autor de um dos gols do Sampaio contra o Águia de Marabá neste sábado, o zagueiro Johildo lamentou o empate por 2 a 2 com o time paraense. Para o jogador, o Tricolor fez uma boa partida e o ponto conquistado fora de casa mantém o time maranhense vivo para conseguir uma vaga para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

– Foi uma jogada de infelicidade do Marcelo Mendes. Acabou a bola batendo nele e entrando. Mas o time tava bem. No primeiro tempo, seguramos a equipe do Águia, mas infelizmente tomamos o gol. É isso aí. Vem um pontinho pra gente. A gente tem um jogo em casa contra o Paysandu, onde a gente vai brigar para conquistar a vitoria pra poder, quem sabe, garantir nossa classificação – disse o zagueiro Tricolor.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

6 comentários »

Edson Porto lamenta

1comentário

Frustrado. Foi assim que o técnico do Sampaio, Edson Porto, se sentia após o empate por 2 a 2 contra o Águia de Marabá. O treinador tricolor lamentou os dois pontos perdidos no Pará, principalmente pelo o que o time maranhense fez dentro de campo.

Para Porto, o Sampaio teve mais domínio durante os noventa minutos e deveria ter saído com uma sorte melhor. O treinador disse, ainda, que o segundo gol do Águia, que surgiu após cobrança de escanteio, não poderia ter acontecido, uma vez que o Tricolor treina sempre esse tipo de jogada para não tomar gol.

– Estou bastante frustrado [com o resultado] pelo o que a equipe jogou, por ter estado na frente duas vezes e por ter tomado um gol de uma maneira que vínhamos trabalhando muito para não tomar, justamente a bola parada. Infelizmente aconteceu o segundo gol de empate e estamos frustrados pelo o que a equipe jogou, pelo o que a equipe se impôs dentro de campo, pelas oportunidades que criou e que podíamos ter matado o jogo. Frustrado por não ter conseguido a vitória, mas satisfeito pelo crescimento da equipe. Uma equipe que tem um padrão de jogo independente dos desfalques que tivemos – revelou.

O treinador do Sampaio disse ainda, que é possível levar a equipe maranhense para a próxima fase da competição, apesar do Sampaio ter apenas mais um jogo para realizar, que será contra o Paysandu, provavelmente em Codó. Porto garantiu que o Sampaio será um time que lutará até o último minuto para conseguir a classificação na Terceirona. Por isso, o técnico evita fazer contas.

– Isso tudo vai ser definido na última rodada. No apito final dos dois jogos e as contas nós vamos fazer no final. Não adianta fazer projeção agora. O que eu digo é que nós estamos no páreo e vamos brigar até o último minuto para buscarmos a classificação. É difícil. Vamos enfrentar uma equipe forte que é o Paysandu, mas a equipe vem numa crescente e poderíamos hoje ter saído com uma vitória – finalizou.
 

Paulo de Tarso Jr./Imirante

1 comentário »

Dinei explica

2comentários

O empate não era o resultado que o Sampaio queria neste sábado contra o Águia de Marabá. No entanto, os jogadores tricolores ficaram satisfeitos com o desempenho da equipe mesmo jogando fora de casa. Para Dinei, o Tricolor jogou bem e soube segurar a pressão da equipe paraense.

No entanto, questionado se o Sampaio estava com a vitória nas mãos, pois sofreu o empate aos 33 minutos do segundo tempo, o atacante disse que não, pois o Águia é que tinha a obrigação de vencer.

– Não vejo que estávamos com a vitória nas mãos, porque o Águia, jogando em casa, tinha a obrigação de fazer o resultado. A nossa equipe se postou bem. A equipe tem que erguer a cabeça porque fizemos um grande jogo em um campo difícil de jogar e onde as duas equipes brigaram pelo resultado –disse.

Dinei também fez uma projeção para a partida do Sampaio contra o Paysandu. Para o jogador, o Tricolor tem que vencer o jogo para depois fazer as contas da classificação.

– Agora vamos jogar em casa diante do Paysandu e somar pontos e fazer conta para ver como fica nossa situação no campeonato – finalizou.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

2 comentários »

Taça Cidade

3comentários

Dois jogos serão realizados neste domingo pela Taça Cidade de São Luís. Em Imperatriz, o JV Lideral recebe o Iape, às 15h45, no Walter Lira.

O Iape tem 100% aproveitamento e lidera a competição com 6 pontos ganhos. No último fim de semana, o Iape bateu o Bacabal em pleno Correão por 3 a 2. O JV Lideral é o 2º colocado com 4 pontos e vem de uma derrota para o Moto Club de 2 a 1.

O outro jogo será entre Maranhão e Bacabal, às 20h30, no Estádio Correão. O Bacabal ocupa a 5ª colocação com apenas um ponto ganho. Na última rodada, o BEC foi surpreendido em casa pelo Iape.

O Maranhão é o lanterna da competição. O time foi derrotado na estreia pelo Sampaio por 4 a 2. A novidade no MAC será a estreia do lateral-esquerdo Anderson (ex-Sampaio e Bacabal).

Jogos deste domingo

15h45 – JV Lideral x Codó – Em Imperatriz
20h30 – Bacabal x Maranhão – Em Bacabal

Classificação

1º Iape – 6 pontos
2º JV Lideral – 4 pontos
3º Sampaio – 3 pontos (saldo 2)
4º Moto – 3 pontos (saldo -1)
5º Bacabal – 1 ponto
6º São José – 0 ponto (saldo -1)
7º Maranhão – 0 ponto (saldo -2)

3 comentários »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS