São Raimundo

0comentário

Em seu primeiro dia de treinamentos com o elenco do São Raimundo, o técnico Artur Oliveira ganhou de cara dois problemas. O primeiro é a possível ausência do goleiro Labilá para a partida de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador sente dores musculares e hoje passará por uma avaliação. Se for vetado pelo departamento médico, o titular deve ser Jackson. O segundo problema é o meio-campista Michel, que voltou a ser sondado pelo Paysandu e pode sair do clube. Mesmo sem confirmações oficiais de ambas as partes, ele já é considerado como reforço bicolor. Se for mesmo negociado, o provável substituto é João Pedro, que deixaria a lateral-esquerda para a entrada de Maurian. Koute também é opção para o meio-de-campo. Domingo, às 17 horas, o Pantera enfrenta em casa o Moto Club, do Maranhão.

Fora das quatro linhas, Artur deve fazer uma das principais mudanças no clube. Parte do elenco pediu ao treinador que leve de volta os treinamentos de Belterra para Santarém. O grupo alvinegro está em Belterra desde o Campeonatro Paraense, em regime de concentração. Além de ficarem longe dos familiares, a comunicação via telefone celular no município é complicada e nem sempre funciona.

Em Santarém, Artur comanda o coletivo apronto hoje à tarde para o jogo de domingo contra o ‘Papão maranhense’. No treino, que deve ser no mesmo local da partida, o estádio Colosso do Tapajós, o técnico deverá confirmar as mudanças. O time provável é formado por Jackson; Erick, Filho, Preto Marabá e João Pedro (Maurian); Beto, Marabá, Luiz Carlos Trindade e Koute (João Pedro); Emerson Bala e Garrinchinha.

O Liberal

Sem comentário para "São Raimundo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: