Moto apresenta novo uniforme

9comentários

foto11.jpg

foto22.jpg

O Moto Club apresentou esta tarde, o novo uniforme do clube para este segundo semestre. O uniforme nº 1 (rubro-negro) ganhou listas menores. O uniforme nº 2 (branco) ganhou listas em vermelho preto à altura do ômbro.

Segundo o Departamento de Marketing do Moto, as camisas já deverão estar à venda nas lojas na próxima semana. O fornecedor BMC, com o qual o Moto mantém contrato até agosto de 2010 deverá lançar um terceiro uniforme ainda este ano.

O Moto já utilizará o novo uniforme, neste domingo, na partida de estreia no Campeonato Brasileiro Série D, contra o São Raimundo em Santarém-PA.

9 comentários »

São Raimundo

0comentário

Em seu primeiro dia de treinamentos com o elenco do São Raimundo, o técnico Artur Oliveira ganhou de cara dois problemas. O primeiro é a possível ausência do goleiro Labilá para a partida de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador sente dores musculares e hoje passará por uma avaliação. Se for vetado pelo departamento médico, o titular deve ser Jackson. O segundo problema é o meio-campista Michel, que voltou a ser sondado pelo Paysandu e pode sair do clube. Mesmo sem confirmações oficiais de ambas as partes, ele já é considerado como reforço bicolor. Se for mesmo negociado, o provável substituto é João Pedro, que deixaria a lateral-esquerda para a entrada de Maurian. Koute também é opção para o meio-de-campo. Domingo, às 17 horas, o Pantera enfrenta em casa o Moto Club, do Maranhão.

Fora das quatro linhas, Artur deve fazer uma das principais mudanças no clube. Parte do elenco pediu ao treinador que leve de volta os treinamentos de Belterra para Santarém. O grupo alvinegro está em Belterra desde o Campeonatro Paraense, em regime de concentração. Além de ficarem longe dos familiares, a comunicação via telefone celular no município é complicada e nem sempre funciona.

Em Santarém, Artur comanda o coletivo apronto hoje à tarde para o jogo de domingo contra o ‘Papão maranhense’. No treino, que deve ser no mesmo local da partida, o estádio Colosso do Tapajós, o técnico deverá confirmar as mudanças. O time provável é formado por Jackson; Erick, Filho, Preto Marabá e João Pedro (Maurian); Beto, Marabá, Luiz Carlos Trindade e Koute (João Pedro); Emerson Bala e Garrinchinha.

O Liberal

sem comentário »

Tocantins

1comentário

De maneira surpreendente, o técnico paraense Nélio Pereira deixou o comando do Tocantins, representante de Tocantins na Série D do Campeonato Brasileiro, que estreia domingo contra o Cristal, em Macapá, às 16 horas. Ele simplesmente entregou o cargo ontem de manhã, sem dar muita explicação ao superintendente do clube, Jair da Silva. A reportagem tentou falar com o treinador ontem, mas seu telefone celular não estava ligado. Nélio Pereira chegou ao Tocantins na primeira semana de junho, quando começou trabalhar com o elenco junto com vários jogadores do Tiradentes, contratados pelo clube por sua indicação.

Na noite de terça-feira passada, o time fez um jogo treino contra o Miracema, em Miracema. Mesmo com o resultado de 0 a 0 o técnico avaliou que a partida foi positiva, em especial por causa da boa movimentação da sua equipe. E anteontem, o Tocantins realizou um treinamento no campo da Morada do Sol. Na ocasião, Nélio Pereira conversou com a imprensa local e revelou que o time estava praticamente definido para a estreia, faltando apenas a decisão sobre uma vaga no meio campo, pois um dos titulares (Ronimar) sofreu uma queda na terça-feira e está em tratamento médico.

Mas, ontem de manhã, Nélio Pereira deixou o comando técnico do Tocantins, pegando todo mundo de surpresa. Ele foi lacônico ao afirmar apenas que não dava mais para seguir a frente da equipe. Agora, o Tocantins corre em busca de outro treinador. O grupo tem 24 jogadores. Apenas Rômulo e Lucas participaram da campanha desastrosa no Estadual. A maioria foi contratada do futebol do Amazonas. A provável equipe para estreia terá André; Roberto, Samir e Flávio; Lima, Davi, Geovane (Ronimar), Kevisson e Léo (Guajará); Léo Oliveira e Kanu.

O Liberal

1 comentário »

Águia de Marabá

0comentário

A bruxa resolveu fazer uma visita ao Águia, em Marabá. O atacante Felipe Mamão pode ficar de fora do resto do Campeonato Brasileiro da Série C. Reserva imediato do artilheiro Bruno Rangel, o jogador se contundiu no treino coletivo de quarta-feira, no estádio Zinho Oliveira, quando sofreu uma forte entorse no joelho direito, mais especificamente uma lesão ligamentar. Somente hoje o departamento médico do Azulão deve se pronunciar sobre a situação do jogador. Ontem, já em Belém, Felipe Mamão foi submetido a exames em uma clínica particular.

‘O Felipe se machucou e passou por uma ressonância, mas só teremos o quadro completo na sexta-feira. Os exames detalhados vão indicar o tratamento ideal’, afirmou o técnico João Galvão, que não descartou a possibilidade de uma intervenção cirúrgica no local da lesão. ‘Os médicos dizem que ainda é cedo para falar qualquer coisa, mas se Deus quiser não vai ser preciso operar’.

No coletivo de anteontem, os titulares derrotaram os reservas por 4 a 0. O destaque da movimentação foi o atacante Marcelo Marciel, que marcou duas vezes. Os outros gols foram de Bruno Rangel e Soares.

O Liberal

sem comentário »

Paysandu

0comentário

A diretoria do Paysandu anunciou ontem a contratação do meia Michel, de 27 anos, do São Raimundo. O jogador tem chegada prevista para domingo à noite e será apresentado segunda-feira, na Curuzu. Ele ainda jogará pelo clube santareno do domingo à tarde, contra o Moto Clube, do Maranhão, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Desde sua chegada ao clube bicolor, quarta-feira, Válter Lima mostrava interesse em contar com o apoiador. Antes, o ex-treinador do time, Edson Gaúcho, já havia solicitado a contratação do jogador.

Mesmo com a participação de Válter Lima nas negociações, foi difícil para o Paysandu contratar Michel. Ele alegava ter dívida de gratidão com o mecenas do São Raimundo, Alberto Tolentino, que o ajudou bastante por ocasisão da enfermidade e morte de sua mãe.

As negociações foram concretizadas depois que o Paysandu colocou à disposição do São Raimundo alguns dos jogadores que não estão sendo utilizados. O atacante Hallace, o zagueiro Admilton e o lateral-esquerdo Rafael Vieira fazem parte da lista que vem sendo analisada pelo técnico Artur Oliveira.

O diretor de futebol bicolor, Frederico Carvalho, comentou a contratação de Michel. ‘Ele estava em dúvida, embora a proposta feita pelo Paysandu fosse muito boa. Felizmente conseguimos convencê-lo de que aqui no Paysandu ele teria maiores chances de sair para um clube de ponta do futebol brasileiro’. O dirigente informou que o patrono do São Raimundo, Alberto Tolentino, também foi solícito no andamento das negociações. ‘Ele colaborou muito, conversando com o atleta, que acabou concordando com a transferência’.

Michell Carvalho Machado, de 27 anos, nasceu em Parintins, no Amazonas, e jogou no Fast Clube, Grêmio Coariense e São Raimundo, do mesmo Estado.

Agora, a diretoria bicolor tenta a contratação de um goleiro. Dida, indicado pelo ex-treinador do clube, já foi descartado, segundo Frederico Carvalho.

O Liberal

sem comentário »

Ex-goleiro do BEC chega para o Moto

5comentários

fabiano.jpgChegou o novo goleiro do Moto. Trata-se de Fabiano que no ano passado foi titular no Bacabal. Ele será a principal novidade no treinamento de hoje à tarde, às 16h, no Nhozinho Santos. A contratação de Fabiano teve o aval do treinador Abel Ribeiro.

O jogador disputou o Campeonato Gaúcho pelo Avenida (10º colocado) e seu último clube foi o Flamengo, da 2ª divisão do Rio Grande do Sul.

O Moto tentará a regularização de Fabiano hoje na CBF. Se tudo der certo, o goleiro ficará como opção no banco de reservas neste domingo, contra o São Raimundo-PA, na abertura do Campeonato Brasileiro Série D e deve estrear na próxima semana em São Luís, contra o Cristal-AP.

5 comentários »

Sampaio treina em Cuiabá

1comentário

 A delegação do Sampaio chegou a Cuiabá, no Mato Grosso por volta de 1h da madrugada de hoje. O time realiza um treinamento leve esta manhã e à tarde viaja com destino a Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso do Sul.

O Sampaio enfrenta o Luverdense, neste sábado, às 18h30, no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Com apenas três pontos ganhos, as duas equipes lutam desesperadamente contra o rebaixamento para a Série D. O Sampaio leva a melhor no saldo de gols. Na primeira partida realizada em São Luís, o time maranhense venceu por 1 a 0.

1 comentário »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS