Empolgado pela histórica virada sobre o Paysandu, no último sábado, o técnico Tarcisio Pugliesi (foto) terá força máxima para o compromisso do Luverdense diante do Sampaio Correa, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio Passo das Emas, pela abertura do segundo turno. O torcedor do clube matogrossense está confiante e ainda eufórico diante da reação do time frente do Paysandu, quando ganhou de virada por 3 a 2.
Segundo Pugliesi, que fez treino tático com bola, acertando pontaria e insistindo em jogas de cruzamentos e escanteio, “as contratações que vieram para somar com o grupo existente surtiram efeito, o astral do time melhorou e estamos certos de um bom resultado”, afirmou.
Nesta quarta-feira pela manhã, está agendado treinamento com bola parada e jogadas de saídas rápidas de contra-ataques, com o dia fechando com coletivo. Na quinta-feira pela manhã, o elenco fará academia e à tarde treino tático.
Conforme a programação do técnico, na sexta-feira, dia da concentração para o jogo do sábado, o trabalho será em campo reduzido e dois toques. Após o almoço, a equipe vai para o hotel e se concentra para a partida contra o Sampaio Correa, que chega à Lucas do Rio Verde na sexta-feira pela manhã.
Parceria
Nesta terça-feira, o Luverdense e o Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) assinaram convênio de repasse ao clube para os próximos 12 meses, além de duas ações sociais que incorpam a parceria, entre outras, que é a criação do “Time Verde”, cujo projeto integra ainda a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Outro projeto que constante no convênio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, é o “Uma jogada do Futuro”, envolvendo mais de 900 crianças, que o Luverdense irá trabalhar para revelar talentos.
Agência Futebol Interior