Arnaldo Lira é demitido após dirigir embriagado

0comentário

Arnaldo Lira não é mais o treinador do CRB. A decisão saiu neste sábado, após reunião de diretoria do clube regatiano. Ela foi provocada depois que Patinha, como também é conhecido o técnico, ter se envolvido em um incidente na madrugada deste sábado ao ser flagrado dirigindo embriagado.

O fato se dá na véspera do clássico contra o ASA, que vai ser realizado às 16h deste domingo, no Estádio Rei Pelé, e que para o CRB é estratégico para as suas pretensões de classificação no Campeonato Brasileiro da Série C. O Galo alagoano vem de derrota na estreia (1 a 0) para o Salgueiro. Outro detalhe é que nesta temporada vem de duas derrotas para o alvinegro arapiraquense, pelo Campeonato Alagoano.

Lira voltou para o CRB exatamente para o Brasileiro da Série C. Esta sua passagem pela Pajuçara foi por demais polêmica, pois primeiro se indispôs com alguns jogadores que se destacaram no Estadual 2009. Depois, se desentendeu com profissionais da imprensa. Por fim, foi detido na madrugada deste sábado sob acusação de direção perigosa.

Sem clima, e inclusive pressionado por torcedores alvirrubros, não restou à direção praiana a não ser antecipar a sua demissão, que em princípio só deveria ocorrer após o jogo desse domingo. Agora, quem dirige o time contra o ASA é o assistente Joãozinho Paulista.

Gazetaweb.com

Sem comentário para "Arnaldo Lira é demitido após dirigir embriagado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: