Paysandu mira duas vitórias seguidas

0comentário

O objetivo do Paysandu nas próximas semanas está traçado. Aideia bicolor é garantir seis pontos nos dois primeiros confrontos pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com a vantagem de encarar as duas primeiras partidas da Terceirona dentro de casa, contra Sampaio Corrêa (MA) no próximo dia 24 e contra o Rio Branco (AC), no dia 14 de junho, o Bicola pretende embalar.

Os planos para que o Paysandu obtenha 100% de aproveitamento nas primeiras rodadas da Série C partiram do técnico Édson Gaúcho, que pretende aprimorar a parte técnica do grupo a partir do próximo domingo, quando a intertemporada em Barcarena, cidade localizada na Região Metropolitana de Belém (RMB), vai começar.

“É importante vencer sempre. O Paysandu já detém essa responsabilidade pela história que tem. Portanto, jogando dentro de casa, é sempre importante fazer com que o resultado apareça de qualquer forma. Diante do nosso torcedor, a responsabilidade aumenta ainda mais”, exalta o comandante do Papão da Curuzu.

Entre a primeira e a segunda partida do Grupo A da Série C, haverá um intervalo de 21 dias – pausa prevista no calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A ideia é que durante esse período, o clube realize pelo menos dois amistosos e até mesmo retorne a Barcarena.

“Para conseguirmos alcançar duas vitórias nas duas primeiras partidas é importante que, fora de campo, o trabalho também seja bem feito. Os períodos no interior do Estado têm feito muito bem ao Paysandu. Por isso temos feito o possível para tirar o time de Belém”, revela o diretor de futebol Antônio Cláudio Costa.

Retornando

O goleiro Rafael Córdova, titular do Paysandu desde o início da temporada, retornou ontem à noite de Florianópolis (SC), onde acompanhou o nascimento da filha Rafaela, na última quarta-feira. O jogador deve se apresentar na Curuzu hoje pela manhã, quando o grupo participa de um treino técnico-tático visando a estreia na Série C do Brasileirão, no próximo dia 24, contra o Sampaio Corrêa. 

Diário do Pará

Sem comentário para "Paysandu mira duas vitórias seguidas"


  1. JOSÉ CARLOS PEREIRA MARTINS

    Essa torcida camaleão é de morte, mesmo! Já estão querendo azarrar o Mais Querido da Cidade. Não adianta azarrar o Sampaio porque quem tem Moto Rebaixada não pega estrada com essa buraqueira toda que se vê por aí. O Moto vai parar no primeiro obstáculo que encontrar. Com esse time não passa da primeira fase da 4ª Divisão.

  2. Creuza Verde

    SÓ NÃO QUERO ESSE BANDO DE CLUBE NA SÉRIE D SENÃO O MOTO PERDE E VAI P/ QUAL SÉRIE?

    GENTE…..O MOTO NA SÉRIE É DE ÉGUA SERIA DEMAIS…..CLEBER VERDE SEGUIU OS CONSELHOS DE FRANK DAYVISSON DA SEMDEL E NÃO QUER RENUNCIAR………………………………..ELE GARANTE QUE SE O MOTO CLUBE NÃO FOR CAMPEÃO DA SÉRIE ” D” ELE VAI RASPAR AQUELE ELEGANTE CAVANHAQUE E VAI SAIR DE BAIANA PELAS RUAS DE SÃO LUÍS………..TAMBÉM GALERA CAMPEÃO DA SÉRIE ” D”, QUARTA CATEGORIA É U Ó, NÉ?

    SE NÃO FOR , FECHA LOGO AS PORTAS……………………ZECA DEIXA LOGO UMA VAGA RESERVADA AÍ NA SÉRIE ” E”…..SÓ POR GARANTIA.

    TCHAU.

  3. TORCEDOR

    eita minino vai começar o molho de taca de novo!
    quero ver até onde o sampancada vai com esse timaço
    dele, alegria de pobre dura pouco vai ser eleiminado
    logo no primeiro jogo pode escrever

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: