Após três partidas, o artilheiro do Maranhão, Edgar, voltou a sentir o gosto de balançar as redes adversárias. E não podia ser em melhor hora: em um Samará. O MAC bateu o Sampaio por 1 a 0, gol de Edgar aos 14 minutos do primeiro tempo e conseguiu se reabilitar após ser derrotado pelo Moto por 2 a 0.
Com o resultado, o Sampaio mantém a liderança no Grupo A, com 6 pontos. Já o MAC, sobe para terceiro com três pontos ganhos.
O jogo
Sem nenhuma inspiração desde o apito inicial, o Sampaio não foi páreo para a jovem equipe do MAC. Desde o início do jogo, o time comandado por Edgar esteve melhor e tomou a iniciativa da partida. Não demorou muito para a torcida do Bode soltar o grito de gol. Em jogada que começou com Zé Maria, Alberto recebeu e cruzou para a grande área. Após o cruzamento, Edgar mergulhou para abrir o marcador. MAC 1 x 0 Sampaio.
Quem imaginava que o Sampaio fosse ir ao ataque, se decepcionou. Muito mal em campo, o Tricolor estava sem inspiração e pouco criou durante todo o jogo. O goleiro do Maranhão foi apenas expectador durante os 90 minutos.
Enquanto o Sampaio parecia estar sonolento, Edgar estava a mil por hora. O atacante infernizava a defesa do Tricolor, que se defendia como pôde. E o primeiro tempo terminou com vantagem para o MAC.
O segundo tempo começou da mesma forma. O MAC marcando muito e o Sampaio incapaz de criar chances claras de gol. O atacante Tico Mineiro, destaque do Tricolor em outras partidas, pouco fez. Foi anulado completamente pela defesa maqueana.
Na melhor chance do Sampaio, Dailson fez bela jogada e cruzou. Livre de marcação, Tiago Miracema isolou a bola, indicando o que foi o Tricolor nesta sexta-feira.
Fim de jogo no Municipal: MAC, com gol de Edgar, 1, Sampaio, com péssima atuação, 0.
Paulo de Tarso Jr.
Parabéns Sérgio Frota. Não bastasse tua incompetência para administrar um clube de futebol, pelo menos nos deste a oportunidade de fazer cair a MÁSCARA desse APROVEITADOR de trabalhos alheios chamado ARLINDO AZEVEDO.
Só para lembrar alguns dos “magníficos” trabalhos dessa “FARSA” ambulante, recordemo-nos do trabalho árduo e competente do Ténico BELFORT(nunca reconhecido) do sub-20 do Moto Club, que passou dois anos para montar uma equipe e o “MESTRE” Arlindo tomou conta nos treinos finais e apoderou-se da grande campanha na Copa São Paulo-2006.
Lembram Edson Porto? Todos lembram.E o “MESTRE” foi “campeão” de 2 jogos depois de queimar esse mesmo Baggio que hj é o treinador.
E por último, depois de jurar nunca mais treinar uma equipe de futebol, deu uma rasteira no trabalho de Vinicius Saldanha, e em dois jogos? De novo “campeão”. O tempo mostrará.Tu não és treinador Arlindo, pois para ser treinador, é preciso primeiro CORAGEM em assumir uma profissão tão trabalhosa, coisa que nunca foi o teu forte…Tu Gostas MUITO é de um trabalho alheio e de um ATALHO.
Foi só te EFETIVAREM como treinador, só dizerem “AGORA É CONTIGO ARLINDO” “TU ÉS O TREINADOR DA BOLÍVIA QUERIDA”, que já veio a primeira derrota.A PRIMEIRA DE MUITAS, PODEM ESCREVER.
Agora é esperar teu pedido de demissão…alegando o que todos já sabem…menos tú.
Acorda Presidente…Ainda tem tempo.