A diretoria do Imperatriz deverá entrar no Tribunal de Justiça Desportiva com uma denúncia contra o time do Nacional. Segundo os dirigentes cavalinos, os jogadores Andrezinho e João Neto estariam irregulares e não poderiam ter jogado a partida de domingo. Alegam os dirigentes do Imperatriz que os nomes dos dois jogadores não constam no BID divulgado na última sexta-feira.
OLÁ ZECA, GOSTARIA DE SABER SE O IMPERATRIZ FORMALIZOU ESSA DENÚNCIA
VOCÊ SABE ME INFORMAR?
RESPOSTA: NÃO HAVIA QUALQUER IRREGULARIDADE, POR ISSO O IMPERATRIZ AMEAÇOU, MAS NÃO FORMALIZOU NENHUMA DENÚNCIA.
OLÁ SECA, GOSTARIA DE SABER SE O IMPERATRIZ FORMALIZOU ESSA DENÚNCIA
VOCÊ SABE ME INFORMAR?
RESPOSTA: NÃO HAVIA QUALQUER IRREGULARIDADE, POR ISSO O IMPERATRIZ AMEAÇOU, MAS NÃO FORMALIZOU NENHUMA DENÚNCIA.
O Moto não será rebaixado mesmo se, de forma justa, tirarem os pts do Naça. Dia 10 é decisão, e falou em decisão para os jogadores do Moto contra o sampaio é vitória rubro-negra na certa! Até lá freguesia!
Melhor pro MOTO, mas se bem que acho que o Moto nao vai precisar que o Nacional perca os pontos, pois acredito na vitória do Papão contra o sampanha.
MOTO, SEMPRE!!!!!
Zeca, pra jogar o campeonato maranhense é obrigado está no BID? no BID não é só o Brasileiro nível Nacional?
RESPOSTA: Não seria necessário. Se for assim, acho que não tem sentido a denúncia do Imperatriz e os atletas estariam totalmente regularizados.
Agora é que o Moto não vai ser rebaixado mesmo.
zeca coloca ai a classificação geral do campeonato.
Realmente, Zeca, acabei de verificar la no site da cbf e os dois jogadores só foram relacionados no BID de ontem 27 abr 09. No BID de sexta não constava o nome deles, portanto estavam irregulares no domingo.