Esculhambou geral

26comentários

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva José de Ribamar Marques decidiu conceder a liminar solicitada pelo Maranhão Atlético Clube para que o clássico com o Moto aconteça como está na tabela original, ou seja, no domingo às 17h, concorrendo com a televisão que mostrará ao vivo as finais dos campeonatos do Rio de Janeiro e São Paulo.

Mesmo com a liminar do TDJ, o presidente em exercício da FMF, Francisco Ramos (Alberto Ferreira está viajando) garante que não terá como cumprir a decisão. Alega que não há como enviar ofício à Polícia Militar para antecipar o envio do policiamento.

É inacreditável, mas não dá nem para pensar que a Federação Maranhense de Futebol não cumprirá a determinação do TJD. Acho melhor Moto e Maranhão se prepararem para o jogo no domingo mesmo, até porque as decisões da FMF não valem absolutamente nada.

Sinceramente não sei mais o que dizer. O torcedor não aguenta mais tanta desorganização e falta de comando. Chega!

26 comentários »

Charge eletrônica

17comentários

titanictrt.jpg

Por Milton Júnior

17 comentários »

Baggio quis inventar e o Moto se deu mal

14comentários

Se existe um culpado pelo novo fracasso do Moto, neste 2º turno do Campeonato Maranhense, o nome dele é Cristiano Baggio.

De maneira inexplicável, o técnico rubro-negro montou um esquema suicida e só não foi massacrado pelo São José, ainda no 1º tempo porque o goleiro Donizete conseguiu defender um pênalti cobrado por Carlinhos Silva, quando a partida ainda estava 1 a 0 para o São José.

O Moto foi um time que não criou nada, não marcou e não apresentou qualquer padrão tático. Merecia perder mesmo.

O Moto era frágil na marcação, mas Baggio esperou 45 minutos para enxergar o que todo mundo já sabia.

No intervalo, o treinador modificou o time e o jogo foi outro. Com a entrada de Bronzatti, o Moto acertou a marcação e equilibrou a partida. Até chegou a virar o placar.

Veio o apagão aos 31 minutos do 2º tempo. E o Moto apagou outra vez. Com o retorno da iluminação, o Moto cedeu o empate e mergulhou numa crise nunca vista na sua história.

Vou repetir o que disse aqui quando o Moto dispensou o técnico José Carlos Brasília. Trocaram o seis por meia dúzia. Cristiano Baggio não acertou outra vez. O Moto é um time que tem a cara apática do seu treinador e perdeu toda a capacidade de reação.

Pode até conseguir se salvar do inacreditável rebaixamento para a 2ª divisão do futebol maranhense, mas a essa altura a péssima campanha no Estadual também poderá comprometer a participação do clube na Série D.

O presidente Cleber Verde – presidente ausente -lavou as mãos definitivamente. Só aparece para dizer que não tem dinheiro e que o jeito é seguir com o que está aí. Há tempos já jogou a toalha, mas ainda não teve coragem de pedir para sair.

E assim, o campeão maranhense mergulha cada vez mais na pior crise desde a sua fundação e cair para a 2ª divisão de um futebol que já está no fundo do poço é no mínimo incrível. O Moto não merece isto!

14 comentários »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS