O zagueiro Robinho tinha mitivos de sobra para comemorar o título do 1º turno do Campeonato Maranhense, ontem, no Estádio Nhozinho Santos. Foi tudo muito estranho, jogavam São José e JV Lideral, mas o campeão foi o Sampaio.
Ao final da partida, os torcedores do Sampaio (a grande maioria presente) invadiram o campo de jogo para comemorar a conquista juntamente com os jogadores Tica, Marcelo Mendes e Robinho.
Não entendi porque o zagueiro Robinho vestia uma camisa do Palmeiras. Ele até tentou explicar que é um sonho jogar no Verdão, mas essa é uma desculpa que para mim não cola.
Imagina um jogador de Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Internacional, em pleno estádio de futebol vestido, num dia de decisão do seu time, uma camisa do Milan, Boca Juniors, Barcelona, etc.
É claro que Robinho pode se vestir da forma que quiser, mas que qualquer um maranhense se enche de orgulho quando ver alguém vestindo a camisa de um de nossos clubes isso é a mais pura verdade.
Resposta ao motense Tiago Lima, não tem não, tú já pensou você trabalhar na mirante e vestir a camisa da educadora.
Falta orientação aos nossos jogadores…
Um péssimo exemplo.
Rpz, o cara tem o direito de vetir a camisa que desejar.
Ultimamente o robinho só está dando mancada, desde a história da bolivia sofrida e agora nos aparece na arquibancada com uma camisa do palmeiras, quando ele passou na frente da torcida, recebeu merecidas criticas. e quando acabou o jogo nem saiu das cadeiras para comemorar com a torcida e seus companheiros de clube. atitudes deploráveis para um profissional.
Os torcedores maranhanses já gostam desses times de fora e ainda vem os jogadores locais dando mau axemplo. Acho que também falta um pouco de orientação.
acho que o certo era ve-lo com a camisa do são josé.
todo jogador tem um time de coração o dele com certeza não é o sampaio,ele é apenas um profissional do sampaio então tem o direito de vestir a camisa de qualquer time que ele quiser.
Concordo. Tremenda furada do Robinho. Podia ficar sem essa. Deu uma de idiota e sem personalidade. Não nem pra classificar uma atitude burra dessas.