A diretoria do Iape divulgou nesta quinta-feira, o hino oficial do clube “Salve, salve Iape!”. A letra, música e interpretação são de autoria Jeisael Marx.
Letra:
Salve, salve! Salve Iape!
Verdadeiro campeão
Tua juventude guerreira, Iape
Tem-te guardado no coração
Canário da Ilha
Que maravilha
Ver o Iape em campo
Com bravura a lutar
Teu amarelo, azul e branco
Que orgulho me dá
Tua bandeira é um encanto
Uma luz a brilhar
Iape! Iape! Iape!
Ouça o hino:
Jeisael Marx – Hino do Iape
Com a finalidade de dar crédito a quem merece, gostaria de dizer que há a participação do Musico/produtor Elienai Soares e do Cantor James (jamiérson). Que com muita competência ajudaram na gravação deste que considero o mais ousado Hino de time no Brasil na sua concepção musical.
Ass.: Jeisael Marx
sensacional,muito bonito o hino, me lembrei de uma musica que enganou muita gente na campanha de 2006
gostei prq a letra foi escrita por karl marx.
“DOUTOR ZECA”
SE ESTE COMPANHEIRO MARCELO RODRIGUES, QUE DEIXOU UMA MENSAGEM A V.Sª., SOBRE OS TEMPOS AUREOS DO FUTEBOL MARANHENSE, E TORCEDORES QUE FICAM EM CASA ASSISTINDO JOGOS NA TELEVISÃO. NÃO FOR O NOSSO MARCELO DA MIRANTE. CONVIDO-O, A VIR IN LOCO TIRAR SUAS DÚVIDAS. EU, AFIRMO: AQUI EM IMPERATRIZ. NOSSOS TORCEDORES NÃO FICAM EM CASA. SE TIVERMOS JOGOS DOS TIMES PROFISSIONAIS NO CAMPEONATO MARANHENSE. EXCETO. SE FOR LOGICAMENTE… A SELEÇÃO BRASILEIRA. PODE VIR E CONFERIR.
ATENCIOSAMENTE
JUSCELINO DA CÂMARA.
Agora quando vai tocar não sei.
Engraçado que e Hino não faz nenhuma alusão ao Presidente de “Honra”…
Isaias Pereirinha !!
A filial do Sampanha está de hino…
Zeca, IAPE quer dizer… Instituto de Amigos do Pereirinha ?
Saudações a nação guerreira motense!
Rapaz estou impressionado como o Campeonato maranhense tá dando muito dinheiro, um time que foi criado em homenagem ao Vereador Pereirinha, que não tem torcida, não trabalha com categoria de base, onde possivelmente poderia se vender alguma revelação para arrecadar dinheiro e mesmo assim o time continua firme, rapaz o presidente de honra deve estar muito rico, para torrar dinheiro com um time SEM FUTURO NENHUM, fadado a acabar no próximo ano ou assim que o dono do clube deixar a presidência da Câmara.