A partida de hoje à noite, entre Sampaio e São José vale a liderança do Grupo A, do 1º turno do Campeonato Maranhense. Já classificado e líder invicto, o São José quer confirmar a boa campanha neste início de temporada.
O Sampaio precisa de um simples empate para garantir a classificação para o mata-mata, mas apesar da boa campanha do adversário, o Tricolor quer a vitória para terminar esta fase na primeira colocação e garantir a vantagem na próxima fase.
O técnico Vinícius Saldanha fará três alterações na equipe. Na lateral-direita, Ricardo Feltre em má fase foi barrado e perde a condição de titular para Juninho.
Na esquerda, o titular Almir só não foi dispensado durante a semana porque aceitou a proposta de redução de salário. ele também perdeu vaga para Klayton que faz a sua primeira partida contra o ex-clube.
No meio-campo, Tica entra no lugar de Marcelo Mendes. Ele foi sacado da equipe por conta da expulsão contra o Figueirense pela Copa do Brasil e ficará como opção no banco de reservas. O atacante Tico Mineiro que era dúvida, treinou normalmente ontem e está confirmado no ataque ao lado de Tiago Miracema.
Tranquilidade no Peixe
No São José, o técnico Braide Ribeiro não tem nenhum problema e repete a equipe que venceu os dois últimos jogos contra Moto e Iape.
A partida tem um sabor especial para o meia Kléo e o atacante Ari. Os dois jogadores emprestados pelo Sampaio ao Peixe são destaques do time de São José de Ribamar no Campeonato Maranhense.
Se garantir pelo menos o empate, o São José garantirá a 1ª colocaçãono Grupo A e a vantagem no mata-mata.
Ficha técnica:
SAMPAIO X SÃO JOSÉ
Data: 12/03/09 (Quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Estádio Nhozinho Santos
Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva
Assistentes: Sérgio henrique Campelo Gomes e Márcia Fonseca de Sousa
Árbitro reserva: Paulo Sérgio Santos Moreira
SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Juninho, Leandro, Joíldo e Klayton; Tica, Cristiano, Lairson e Valbson; Tico Mineiro e Tago Miracema
Técnico: Vinícis Saldanha
SÃO JOSÉ: Charles; Carabina, Carlinhos, Gleisson e Raimundinho; Beto, Gegê, Cacá e Kléo; Carlinhos Silva e Ari
Técnico: Braide Ribeiro