Por Zeca Soares • quarta-feira, 11 de março de 2009
Já classificado para o mata-mata do 1° turno do Campeonato Maranhense, o JV Lideral enfrenta o Itinga, nesta quinta-feira para manter 100% de aproveitamento. O Tricolor do Camaçari venceu os dois jogos que realizou até agora pelo mesmo placar: 3 a 1 contra o Nacional e Bacabal, de virada.
O técnico Sandow Feques não poderá contar mais uma vez com o volante Pires. O jogador se recupera no departamento médico para o clássico de domingo contra o Imperatriz. O atacante Toninho que marcou dois gols na vitória contra o BEC ganhou a posição de Rivelino no time titular.
O time que enfrenta o Itinga fora de casa terá: Vicente; Bruno Limão, Jackson, Fagundes e Careca; Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Romarinho;Valdanes e Toninho.
Categoria Campeonato Maranhense • JV Lideral
Por Zeca Soares • quarta-feira, 11 de março de 2009
O time do Imperatriz que enfrentará o Bacabal, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Correão terá um único desfalque. O meia Curuca, com infecção intestinal será substituído por Cidinho.
O Imperatriz divide a primeira colocação do grupo “B” ao lado do JV, com 6 pontos ganhos. Em dois jogos, o time comandado pelo técnico Paulo Fernando Cabrera conquistou duas vitórias. O Cavalo de Aço já está classificado para o mata-mata do 1° turno.
O time provável para a partida contra o BEC: Vitor; Raniere, Hans Muller, Fidélis e Edson; Daniel, Júnior Paulista, Cidinho e Evandro; Marcinho e Jhemys.
Categoria Bacabal • Campeonato Maranhense • Imperatriz
Por Zeca Soares • quarta-feira, 11 de março de 2009
O Marília FC realizou no fim de semana mais uma avaliação técnica com atletas de todas as categorias. Nessa “peneira” quatro jogadores foram selecionados e poderão deixar a cidade, como vem acontecendo com frequência graças às parcerias que o time firmou com agremiações esportivas em outros Estados.
Acompanharam a “peneira” do fim de semana os observadores do time do Bahia, Aldo França e Roque Nunes, que se mostram impressionados com o desempenho dos atletas e a estrutura fisica do Marilia.
Foram aprovados nos testes e embarcam para Salvador nos próximos dias para jogar no Esporte Clube Bahia os seguintes atletas: O meia Alan, de 17 anos; o ala esquerda Bruno, de 14 anos; e os atacantes Júnior e Elias, ambos com 15 anos.
Lamentável mais é a verdade. Os nossos clubes ficam de braços cruzados e os atletas que surgem vão logo embora. Quando é que essa realidade vai mudar?
Categoria Futebol