“Estou muito orgulhoso desse grupo. Poucas vezes eu vi um grupo tão dedicado e rão corajoso como esse, nesse jogo contra o Náutico. Um grupo sensacional. Eu acho que a única coisa que peço deles é que eles mantenham esse mesmo foco, essa mesma pegada, essa mesma determinação para que a gente possa alcançar nossos objetivos”.
A frase é do técnico José Carlos Brasília que deve ter assistido a outro jogo, pelo menos essa é a opinião da grande maioria da torcida que esteve no Nhozinho Santos.
Realmente o grupo foi valente, pq jogar retrancado e passar a maioria do jogo se defendendo é muito desgastante e cansa muito mais.
Agora o Brasília está de brincadeira com a nossa cara, dizer que esse é um duelo entre Davi e Golias, sendo o Náutico Golias e o MOTO o time a fazer um o milagre.
Fala sério né Brasília, o time do Náutico é um time qualquer, aliás, seria bom o Brasília ver como é que o MOTO jogava ano passado com Edson Porto. Aquele time que era tão guerreiro quanto esse, além de se defender muito bem, sabia jogar pra frente e tinha um contra-ataque mortal. Se pega o Náutico nessas circunstâncias metia 3, 4 fácil.
Aliás, sem querer atrapalhar o trabalho do Brasília, também concordo com o Zeca Soares, pois os jogadores que o Brasília indicou são os que não estão jogando ou não rendendo nada.
Quem tá resolvendo é a rapaziada de sempre. Ainda bem que temos um setor defensivo muito bom, remanecente o ano passado.
Enfim, vamos ganhar o Campeonato Maranhense e arrumar o time pra subir o Moto de divisão no brasilieiro, se Brasília quiser ser o treinador motense até lá, vai ter que melhorar bastante e mudar a postura do time.
O TECNICO TEM RAZÃO!
O MOTO JOGOU MUITO BEM
FECHANDO O ADVERSARIO
NÃO DEIXANDO JOGAR E ATÉ IRRITANDO-OS
O TIME TEM SUAS LIMITAÇÕES, MAS É ESSE O MOTO QUE TEMOS
SE JOGAR DA MESMA FORMA E SEM OS ERROS DE SUBSTITUIÇÃO (1ª SUBSTITUIÇÃO PRECIPTADA)
MAS TUDO BEM, O TECNICO FEZ O QUE PODE E TENHO CERTEZA QUE TERÁ MAIS CAUTELA NA SUBSTITUIÇÃO
PARABÉNS PAPÃO
VAMOS GANHAR DE 1×0 LÁ