Após a goleada sobre o Cabense, a quinta-feira foi de folga nos Aflitos. O time treina na sexta-feira já de olho na estreia da Copa do Brasil. O Náutico joga contra o Moto Club, em São Luís, na quarta-feira.
Para esta partida, a expectativa do técnico Roberto Fernandes é ter todo o elenco a disposição. A única dúvida é o volante Derley, que se recupera de uma contusão.
A expectativa também é pela estreia do chileno Daniel González, que já recebeu o visto de trabalho e aguarda apenas a regularização. O treinador poderá contar com o zagueiro Gladstone, o volante Johnny e o lateral-esquerdo Edson Miolo, que cumpriram suspensão no Pernambucano.
Para o vice-presidente de Futebol alvirrubro, Ricardo Valois, o planejamento deste ano foi para ter uma participação efetiva na competição nacional.
– A Copa do Brasil é o caminho mais perto para a Libertadores e é uma competição que vem sendo muito valorizada. E nosso planejamento foi pensando em disputar bem a competição. O time está bem fisicamente e entrosado para isto – explicou.
NAUTICO ACIMA DE TUDO
VAMO TIMBU!!!
oh vamo vencer Nauticooo
OOOOOOOOOOÔ, VAI PRA CIMA DELES MOTO
OOOOOOOOOOÔ, VAI PRA CIMA DELES MOTO
OOOOOOOOOOÔ, VAI PRA CIMA DELES MOTO
OOOOOOOOOOÔ, VAI PRA CIMA DELES MOTO
CONCORDO COM O VINICIUS QUEM TEM QUE SE CUIDAR É O NAUTICO.
AQUI NO MARANHÃO, QUEM MANDA É O PAPÃO!!!!!!
ÔÔôôÔ VAI PRA CIMA DELES MOTO
NÁUTICO TEM Q SE CUIDAR MSM!!!!
O PAPÃO TAMBÉM VAI COM FORÇA MÁXIMA
QUEM TEM Q SE CUIDAR É O NÁUTICO.
PRACIMA DELES MOTOOOOOOOOOOOO
PRACIMA DELES MOTOOOOOOOOOOOO