Fim da crise no Moto, só depois do Carnaval

4comentários

cleberverde.jpgA diretoria do Moto só deve resolver o problema envolvendo o vice-presidente Carioca e os diretores Carlos Henrique Paixão (administrativo) e César Castro (futebol) depois do Carnaval.

Na reunião realizada na sexta-feira à tarde, os dirigentes resolveram manter o técnico José Carlos Brasília até pelo menos a partida contra o Náuutico, dia 4 de março, pela Copa do Brasil. A reunião marcada para a parte da noite e que discutiria a crise administrativa não aconteceu.

O presidente Cleber Verde deverá aproveitar o Carnaval para refletir antes de tomar uma decisão. O certo é que ele precisa mostrar para que veio. No ano passado, o Moto teve como presidente o deputado Antonio Bacelar. Sempre ausente por conta das atividades políticas, o deputado acabou arrumando uma desculpa para deixar o Papão.

Agora, com presidente Cleber Verde quase sempre em Brasília, o vice Carioca quer administrar o clube. Imagina ele que futebol é como uma prefeitura. Quando o prefeito viaja, o vice assume. Não é assim.

Cleber Verde tem no diretor Administrativo, Carlos Henrique Paixão a sua pessoa de confiança. No departamento de futebol, o homem-forte é César Amim. Sem ter o que fazer, Carioca resolveu reclamar e colocou na mídia um problema que poderia ter sido resolvido sem confusão.

A torcida rubro-negra já se manifestou contrária à permanência de Carioca, mas não tenho dúvida de se depender dos dirigentes ele deverá continuar. O grande exemplo é o caso do técnico Brasília. Os dirigentes deixaram claro que iriam mudar o treinador após a derrota para o São José. Veio a reunião com Cleber Verde e a decisão de manter o treinador.

No Moto é sempre assim. Primeiro vem o desgaste, depois o jeito é começar tudo de novo.

4 comentários para "Fim da crise no Moto, só depois do Carnaval"


  1. ABM

    Meu pai já me dizia que “MATA QUE NÃO TEM LEÃO , VIADO DEITA E ROLA” por isso senhores é bom definir quem realmente manda no MOTO que está muito acima de qualquer briguinha .

  2. ACR Motense

    É hora do clube (time, diretoria e torcida) se unir. 4feira que vem temos uma difícil batalha contra o Náutico, time que está na 1 divisão do futebol brasileiro. O Moto precisa fazer um bom resultado em casa para jogar com um pouco de tranquilidade no jogo de volta.
    Carioca, se não for pra ajudar, pede pra sair e vaza!
    Estamos na torcida, PAPÃO SEMPRE!

  3. motense atento

    Esse cidadão q se diz vice presidente do moto devia dizer pra q veio,onde já se viu uma pessoa ligada a diretoria do moto,ir em vestiário do seu maior adversário,seria até respeitado se ele desse essa entrevista no setor das cadeiras,poderia até ser respeitado,pois o sampaio naquela hora estava representando o futebol maranhense,seria um ato louvável,mas se dirigir ao vestiário do maior rival e ainda lhe oferecer jogador,para com isso,ele é vice presidente do moto ou empresário de jogador,acho q ele um misto de muitas coisas ,de politico,deportista,mal carater,se vc fizer uma pesquisa hoje na torcida do moto ele terá 100% de reprovação,acho q essse rapaz na diretoria do moto foi uma bola fora do presidente cleber verde,mas vejo q ainda se tem tempo de corrigir,não deixe presidente ir por água baixo um trabalho bonito q o senhor está tentando fazer,uma laranja podre estraga as restantes,faça valer e tire esse aproveitador ,enganador,antes q ele crie mais problemas para vc,esse rapaz só quer mídia,que aparecer mais q o presidente,parace um papagio de pirata ,um robert,como diz a turma do panico,q está em todas as fotos e entrevistas,não sei como a cronica esportiva o entrevista e lhe dá qualquer crédito,será q corre um jabá,quero acreditar q não,a pergunta está no ar,me responda se puder ZECA,um abraço e tenho certeza q o papão vai superar tudo isso,fora carioca,acho até q seria uma boa campanha ,q teria de ser acampada pela fiel torcida motense,o q acha da idéia Zeca,saudações rubro negras

  4. MOTENSE FANÁTICO

    Parece que estou vendo o mesmo filme do ano passado. Como vencemos o Estadual, todos já se esqueceram e estão cometendo os mesmos erros. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Mais profissionalismo, pessoal!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: