Quem imaginou que o time do MAC entraria em campo apenas para evitar uma goleada na partida contra o São José quebrou a cara. O Bode esteve mais perto de marcar na partida contra o Peixe-Pedra e por pouco não saiu de campo com três pontos.
Os dois times iniciaram a partida com uma proposta bem definida. O São José foi logo para o ataque e o MAC mostrou que exploraria os contra-ataques.
Logo no início da partida Kléo recebeu livre e chutou fraco para a defesa do goleiro Rondineli. O MAC respondeu em seguida. Joubinho faz grande jogada pela esquerda e cruza na cabeça de Lucas. É a vez do goleiro Charles salvar o São José.
Kléo bate falta para o Peixe-Pedra, na sobra Gleison chuta, mas a bola desvia na zaga atleticana e vai para escanteio.
A resposta do MAC viria com Edgar que recebe livre, mas chuta longe.
O São José ainda esteve perto de abrir o placar no finalzinho do 1º tempo, mas outra vez a zaga do MAC salva para escanteio.
MAC perde muitos gols no 2º tempo
Os garotos do Parque Valério Monteiro voltaram do intervalo dispostos a aprontar nos contra-ataques. Jáder escapou livre e deixou Lucas na cara do gol. Ele chuta fraco e a zaga do Peixe-Pedra evita o gol.
O São José quase marca numa cobrança de falta. A bola sobra para Gleison que fura, na sobra Gegê chuta longe e perde um gol incrível.
Em outro contra-ataque Jáder descobre Edgar que bate a zaga na velocidade e chuta, mas o zagueiro Carlinhos salva o São José.
Agora é a vez de Zé Maria lançar o garoto Luís. Mas uma vez o jogador do MAC chuta fraco e perde o gol.
Ataque do São José. Arcinho lança na área e Caúta consegue furar e perder a chance.
O Maranhão volta a jogar no dia 1º de março, no clássico contra o Sampaio. O São José enfrenta o Moto, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.