A diretoria de marketing do Moto Club lançou ontem à noite o projeto Motomania. Através deste projeto, o torcedor rubro-negro poderá contribuir com o clube de acordo com a sua capacidade financeira.
O presidente Cleber Verde disse que com a ajuda da torcida e dos empresários locais o Moto poderá conseguir se viabilizar financeiramente.
– Eu me sinto satisfeito e feliz em ver a cada dia os amigos motenses que chegam para somar conosco e para transformar o Moto Club em um time de referência – afirmou Verde.
O Motomania foi apresentado aos conselheiros, imprensa e empresários por Adolfo Testi que é um dos diretores de marketing do clube.
Segundo Adolfo, o torcedor que aderir ao Motomania participará do sorteio de brindes e terá descontos numa rede de empresas que estão aderindo ao projeto.
O Motomania também buscará as empresas “Amigas do Moto”. Elas terão direito a espaços publicitários no Centro de Treinamento e na página do clube na internet investindo mensalmente a importância de R$ 1 mil.
Os recursos adquiridos serão aplicados (20%) na manutenção e ampliação do Centro de Treinamento do Paranã e (80%) cobrirão as despesas do departamento de futebol.
Testi informou que o clube fará o lançamento do Motomania à torcida rubro-negra dentro dos próximos dias.
Site
Durante o pré-lançamento do Motomania, o jornalista Wlívio Ricardo que também integra o departamento de marketing fez a apresentação do novo portal do clube que já está no ar em fase experimental.
Segundo Wlívio, o portal conta toda a história do clube nestes 71 anos, tras uma galeria de fotografia, áudios, vídeos e as notícias do dia-a-dia do Papão.
O endereço eletrônico do portal do Moto Club é o seguinte: www.motoclubsl.com.br
Timemania
O presidente Cleber Verde disse durante o lançamento do Motomania que o Moto estará reunido com a diretoria da Caixa Econômica Federal no próximo dia 16 de fevereiro. Na ocasião deverá ser feito o acerto de contas da Timemania.
Segundo Verde, a participação da torcida do Moto já garantiu ao clube em torno de R$ 400 mil reais na loteria e esses recursos servirão para abater os débitos junto à previdência.
São projetos como este que faz com que o time saia do amadorismo e inicia o profissionalismo.
Parabens à direção do PAPÃO
Fico emocionado de ver verdadeiros torcedores do Moto à frente da equipe, com ações que visam melhorar o clube por interior, não apenas montar um time de improviso como funcionou até hoje…
Parabéns Papão, vamos que vamos!!
Rumo a profissionalização.
Avante Papão !
Golaço da nova diretoria do Moto. O projeto tem tudo para dar certo e, pelo que ouvimos ontem, o presidente Cléber Verde está empenhado na auto-suficiência financeira e patrimonial do clube. Se a torcida aderir ao MOTOMANIA como fez com a timemania, onde deu um banho no nosso rival, tenho certeza de que, a médio prazo, o Moto Club se tornará independente, para alegria da imensa nação rubro-negra.
Abraços a todos os motenses.
MOTO CLUB NOSSA MAIOR PAIXÃO!
Parabéns Papão!!! O caminho certo está se desenhando, agora vamos fazer um bom papel na serie D!!